Minha benção

Hoje, 14 de maio, meu primogênito, Ricardo Cavalcante Leão Dias Filho, o Ricardinho, faz 18 anos. Quando inaugurou em mim o sentimento do amor incondicional de mãe.

Nasceu ontem e hoje vira maior de idade. (#coisademae)

Sou muito feliz por tê-lo, e abençoada por que ele é tudo que sonhei pra mim. Bom de alma e coração. Correto, determinado e de bons propósitos.

Hoje cursa universidade em São Paulo, constrói seu caminho e busca seus sonhos.

Cheia de saudade (é o primeiro aniversário que passo longe dele), celebro seu aniversário pedindo a Deus imensas bênçãos em sua vida e agradecendo ao Pai esse presente Dele em nossa família.

Parabéns Meu Querido Amor

Eu, seu pai, o Biel e a Nega Célia, te amamos muito.


Bebê lindo e fofo da mamãe

Ricardinho-10

Tempo de Escolinha

Ricardinho-CCI00008

Paixão por Taekwondô

Ric-2-academia-005

Gato

Ric-3-Natal-Férias 2009 091

Terminando o ensino médio

Ric4-DSC03075

Calouro brilhante

Ric5-CIMG1281

  • Oi madrinha, acompanhei um pouco essa tragetoria quando trabalhavamos juntos, lembro quando chegava na sua casa, vinha o ricardinho chutando a minha canela…rsrsr, ja era um lutador literalmente, Feliz Aniversario Ricardinho, continue dando orgulhos aos pais.

  • Que trajetória linda lene, que o Antônio, meu pequeninho, construa esse caminho de bondade, felicidade e realizações. Parabéns.

  • Pensem num jovem tranquilo, centrado e muito gente boa. Também não poderia ser diferente, sendo filho de quem é.
    Parabéns Ricardo!! Que o Grande Arquiteto do Universo continue te abençoando por todos os dias de sua vida, e que, vc nunca perca essa usa linha de conduta.

  • Parabéns Ricardo.
    Muito sucesso na sua vida, e toda a felicidade do mundo. Para os queridos Dias e SMA, vai um belo trecho de Gibran, poeta libanês, que arrefece nossa saudade de ter filhos estudando fora…
    “Vós sois os arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas.
    O arqueiro mira o alvo na senda do infinito e vos estica com toda a sua força
    Para que suas flechas se projetem, rápidas e para longe.
    Que vosso encurvamento na mão do arqueiro seja vossa alegria:
    Pois assim como ele ama a flecha que voa,
    Ama também o arco que permanece estável.”

    Charles e Cláudia Chelala

  • Que a Graça de Deus e as asas do Epírito Santo estejam sempre a cobrir e a guiar os passos de nossos amados filhos, que – bem sabemos – nunca saem de nossos “úteros”. Felicidades Ricardo. Parabéns Dias e Alcilene.

  • Não conheço pessoalmente essa família, mas sei que são de paz, serenos, trabalhadores e felizes. Felicito o rebento pela passagem de seu aniversário.

  • Desejamos parabens a vc Ricardinho pelo seu aniversários. Que os bons espiritos continuem lhe intuindo as boas ações e bons pensamentos. Que a luz do Divino Mestre Jesus brilhe na sua ´caminhada terrena hoje, amanhã e sempre. Parabêns Dias e Alcilene´pelo filho
    ultra, mega, plus bacana. Zampa, Sândala, Luiz Felipe e um especial da “aluna” aplicada Victória, que está cheia de “coisas” para falar pra ele lá da academia.

  • Oh amiga, parece que foi ontem, que felicidade. Ainda lembro do seu barrigão e de quando aqueles olhão verdão meio cinza se abriram para esse mundo… ah, lembrei agorinha do bafão que foi registrar o Cavalcante no meio do Leão Dias.
    Muita luz, amor e doçura no caminho desse belo rapaz.
    Parabéns ao Ricardinho, a você e ao meu compadre que devem estar lambendo as fotos da cria e lembrando de como o tempo passa rápido. Bjs

  • Aí Rick,
    Muita paz , saude e felicidade. Come aí um pastel de bacalhau e um sanduba do Mercadão pela gente. Bjs dos Tios Alcione e Vilma e dos primos Preto, Salsa, Babi e Thité.

    • Sabe que lembrei..daquela rou do batman que deste pra ele no aniversário de 3 anos que ele nao queria tirar nem pra dormir. rsrsrsr

  • Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz, você e Cel. Dias em especial devem ser as pessoas mais felizes do mundo. Afinal filhos são os nossos mais raros tesouros desse mundo!! Parabéns!

    * E pode Gritar a vontade:

    “Parabéns Filho!!! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.Eu Amo Você.”

    Não mais coruja, logo!!rsrsrsr..

  • amiga parabéns e muitas felicidades ao seu jovem filho que brilha procurando seguir seu caminho. Desejo muitas coisas e boas novas pra este novo ciclo que se inicia***

  • Alcilene, estou me debulhando em lágrimas neste momento, não tem como não se emocionar…tbm vi o Ricardinho menino.Parabéns para essa mãe maravilhosa que deve estar babando, ao Dias querido e ao Gabriel.
    Beijos Ricardinho e muito sucesso!

  • Meu amado e lindo sobrinho e afilhado Ricardinho, titia aqui tá babando e relembrando quando te carregava no colo.
    Você é um dos motivos da nossa felicidade e orgulho.
    Que jamais te falte motivos para sorrir, a proteção de Deus e luz nos teus caminhos.
    Saúde, paz, amor e sucesso nos estudos e no esporte.
    Lene e Dias, parabéns pra vocês também pelos filhos maravilhosos (Rick e Biel). Eles são presente de Deus para nossas famílias.
    Rick, beijos, beijos e mais beijos, um abraço bem apertadinho e um cheiro.
    Te amamos muito!
    Tia Néa, Tio Tondo e Márcio.
    PS – O Bruno te manda votos de felicidades e a Nete também.

  • Querido Ricardinho, parabéns pelo seu aniversário. Te desejo muita saúde e alegria. Você é um menino muito especial, que serve de exemplo positivo para uma juventude que precisa muito desse tipo de exemplo. Boa sorte na sua caminhada e sucesso na sua vida. Apesar de não conviver com você, como leitora diária do blog da sua mãe devo confessar que me alegro e me entusiasmo com suas conquistas! Que Deus continue te abençoando sempre.

  • Eu e o Ricardo vamos comemorar os sus 18 anos, amanhã com um festival e açai, no ap. dele. Parabéns Ricardo, sucesso e muitas felicidades.

  • Parabéns, saúde, paz, que Nossa Senhora te abençoe sempre.Bjos de Vera, Reinaldo,Taty, Rapha, João Vitor, Anny, Tiago e Maria Eduarda..(A turminha de Fortaleza). Estamos com saudades.

  • Parabéns Ricardinho! Muita saúde, sucesso, etc. Parabéns tbm aos pais corujas (com toda razão), esse menino é de ouro.

  • Graaande Ricardo!
    concordo plenamente com todos os adjetivos dados a ele..determinado, correto..
    um amigo que vou levar para sempre!!
    MUITAS felicidades e tudo de bom

  • Há 18 anos atrás foi plantada uma semente por Alcilene e Dias. Regada com muito amor, carinho, verdades, sinceridade, humildade, bondade, e muita fé em Deus, é que o querido Ricardinho comemora e festeja o início de uma juventude que está brotando e já colhe muitos bons frutos e oferece esses frutos aos seus tb queridos pais, familiares e amigos. Ricardinho, continue alimentando em você todos os sentimentos e valores que recebeu de seus pais e tenha sempre Deus em seu coração. Admiramos muito você. Receba um forte abraço de Ruy, Bel, Rodrigo e Roberta. PARABÉNS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *