Memórias das Copas

A partir de doce relato no twitter da jornalista e pesquisadora Wânia Beatriz, que é amapaense, mas mora em Porto Velho-RO, relatando suas memórias das várias copas do mundo: onde estava e com quem, o que sentiu, o que lhe marcou, me veio a idéia de abrir um espaço aqui no blog para os leitores mandarem suas histórias de copas.

Vale fotos, momentos marcantes, simples relatos, etc…

Começamos com o próprio blog e registros de 2006, a primeira copa do blog, e com fotos da Dra Clara Banha e seu filho João Júlio, que foram para inesquecível viagem à copa da Alemanha em 2006.

Onde você estava na Copa de 70, 74,78,82,86,90,94,98,2002, 2006?

Conta aí. Ou manda no e-mail [email protected]

  • Uma Copa inesquecivel. A minha primeira no Hemisfério Norte.Foi em 1970, no melhor barzinho(único?)de MCP. Era a TENDA.Escutando no rádio porque TV só de Belém pra frente. Depois, toda galera na pick-up C-14, buzinando pela cidade. Um escândalo. A primeira carreata de MCP. O governador Ivanhoé a princípio contrariado, depois cumprimentou a gente. E a TENDA. Será que ninguém mais se lembra deste barzinho tão gostoso? era frequentado pelos intelectuais da época. Durou pouco pois o dono teve que se exilar no Canadá.Não dá pra esquecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *