Mas sim

Policia precisa dar resposta imediata sobre o que aconteceu próximo à sede do PSB na noite de sexta pra sábado, quando um militante da campanha de Lucas Barreto, Wagner, foi baleado, e segundo a esposa da vítima, teria sido por um militante da campanha de Camilo, conhecido deles.

A resposta da policia precisa vir logo, pra evitar tanto especulações, quanto a fabricação de versões, e que o clima já acirrado, esquente ainda mais.

Wagner perdeu o baço e teve o fígado perfurado. Isso indigna a campanha política.

O bode está na sala da campanha 2010.

P.S – Atenção pessoal que gosta de ler errado. O blog não está dizendo que Camilo mandou ou concordou com o fato. Tenho certeza que não.

  • Adorei o P.S Alcilene, até pq vc sabe q demora muito vão tá dizendo q vc disse q disse e bla bla bla, esse pessoal é ralado (num sabe ler mesmo). Mas a notícia entristece! situações como essa, poxa vida, candidato nenhum merece. Quem deve merecer alguma coisa (coisas boas) é o Estado do Amapá, o que for eleito tem que fazer mais pelo povo. Lá em cima, só aquela foto com o trio já diz tudo. Ôoo povo da mente fraca, deixem disso, só quem perde são vcs, candidato nenhum perde e se perder a eleição, fica como aprendizado para à próxima.

  • Engraçada, se não fosse tendenciosa a materia. Há coisas muito mais urgentes que as pessoas que se dizem jornalistas neste Estado deveriam se preocupar de exigir o esclarecimento e levar ao conhecimento público. Quanto roubo e desvio de recursos se praticou neste Estado e ninguém fala mais nisso. Para quem não sabe, a policia na fase inquisitorial segue os prazos do código de processo penal. Não há pressão ou pressa que possa mudar tais prazos, pois ainda voga o Estado de Direito, ainda que muitos não queiram. Vamos estudar mais e mostrar que nossas palavras valem mais que o silêncio, senhores jornalistas!!!

  • Já viu aquele ditado quem fala o que quer ouve o que não quer, pra quem faz o que quer tbm “acontece” o q não quer, eu quero saber o que é que aquele onibus tem que passar na frente do psb e provocar a militancia; se o motorista não tivesse reduzido o veiculo e seguido em frente nada disso teria acontecido, ou eles querem que nos acreditemos que os militantes do psb estavam a sua espera…

    • NADA JUSTIFICA ESSE ATENTADO CONTRA A VIDA DE UM SER HUMANO.
      Nós recebemos provocações diariamente, desde a vergonhosa tentativa de subtrair nossa mídia de campanha de dentro do prédio da TV AMAPÁ ( onde a equipe de funcionários foi ameaçada e ofendida com palavras), somos insultados nas ruas, temos nossos adesivos dos carros rasgados, nossas equipes de campanha sofrem ameaças, nossas bandeiras são subtraidas e o pneus dos carros de som secados durante a noite.
      NOS INSULTAM E NOS PROVOCAM, E NEM POR ISSO ABATEMOS NOSSOS ADVERSÁRIOS A BALA.
      A MILITÂNCIA PRECISA APRENDER A RESPEITAR A VIDA.

    • E o direito das pessoas de ir e vir..Que dizer que se passar as proximidades do PSB sendo do outro candidato pode levar bala? Isso é cara de vcs que quando estavam no governo pensavam que eram os donos do AP.

  • A polícia já tem um suspeito do atentado ao militante do PTB, foi identificado inclusive pela própria vítima, ele se chama ALEXANDRE COUTINHO, que é parente dos CAPIBERIBE, falta ainda a polícia concluir das investigações.
    Penso que se o referido cidadão fosse realmente “INOCENTE”, já teria se apresentado de livre e espontânea vontade para prestar esclarecimentos necessários pois já estava fora do flagrante.
    Neste domingo a TV AMAPÁ afiliada da RÊDE AMAZÔNICA DE RÁDIO TELEVISÃO, foi vítima de uma tentativa de “SUBTRAÇÃO DE MATERIAL DE CAMPANHA”, justamente a mídia que divulga o nome do Sr. ALEXANDRE COUTINHO e o seu grau parentesco com os CAPIBERIBE.
    Esses “EXTREMISTAS FANÁTICOS” só não conseguiram seu objetivo em virtude dos funcionários da TV AMAPÁ resistirem a pressão, as ameaças verbais e se negarem a entregar o material.
    O modo vil, como o PSB/PT se utiliza para alcançar seus objetivos envergonha a qualquer militante do PSB/PT ou seguidor de Camilo 40.
    Quem acredita que ele realmente é do bem?
    Ainda neste domingo a cidade vivenciou um dos mais bonitos e pacíficos momentos desta campanha.
    Quem esteve pela orla de Macapá pôde observar a bandeirada de LUCAS 14 que se estendeu da concha acústica do Araxá até o parque do forte.
    O mais interessante e que veículos com a bandeira de Camilo 40 trafegavam tranquilamente de um extremo ao outro sem serem molestados.
    Em momento algum houve agressividade ou represália por parte dos militantes de LUCAS 14 pelo atentado sofrido por Wagner Aleluia na última sexta-feira.
    QUEREMOS DEIXAR CLARO NOSSO COMPROMISSO EM BUSCA DA PAZ

    • Salomão tá ficando chato essa história de que só é do bem que vota no 14! Tem gente boa que vota no 40 e até quem não vota em nenhum dos dois. São paixões extremadas resultam em tragédias como essas.
      Ninguém discute mas programa de governo nessa campanha?….

      • Penso que a populção Amapaense na imensa maioria é do bem, somos um povo tolerante e amante da PAZ.
        Mas infelismente a militância citada e que encontra-se contaminada com alguns extremistas fanáticos qua acabam tomando a iniciva e incetivando a histeria dos demais.
        Fatos violentos e intimidatórios como os acima citados não eram para ter acontecido se realmente tivessem uma conduta ordeira e pacífica.

        • Beleza! então vamos convocar todos (do 14 e do 40) que querem campanhas limpas e pacíficas a colocar em constrangimento os loucos dessa campanha em qualquer lado que eles estejam. Campanha é pra [email protected] e política é pra quem tem nível!

            • Até tu está acreditando em Papai Noel,é?Colocar em constrangimento quem sequer raciocina direito vai ser dificil.Esta missão deveria estar sendo coordenada pelos dois candidatos,sem a interveniencia dos marqueteiros,apenas pela paixão de cada um deles de vencer honestamente.Agora,quem acredita que ambos o querem assim?Eu não!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.