Mas olha que abuso

Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) derrubaram na manhã desta quarta-feira, 24, uma estrutura que indicava o início de obra localizada no passeio público, ao lado do Ciosp do bairro Novo Horizonte. Além de ser localizada no passeio público e não ter qualquer tipo de autorização do Município, nenhum responsável se apresentou e a estrutura foi considerada como uma invasão.

“Nesse caso nem cabe a notificação, por ser em passeio público e local abandonado sem responsável. Nossa equipe de fiscalização providenciou a retirada imediata da pequena estrutura, antes que pudesse ocasionar em mais transtornos para a população”, diz a titular da Semduh, Telma Miranda.

A prefeitura alerta para que as pessoas continuem denunciando irregularidades relacionadas a obras sem autorização, obstrução do passeio público, despejo de entulho, venda de materiais nas calçadas e terrenos abandonados. As reclamações podem ser enviadas via WhatsApp ou por meio de ligações no Disk Ouvidoria da Semduh (98802-8129).

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *