• A propósito da questão saúde no Amapá, a nomeação da nova secretaria em nada vai mudar.
    Quando vão entender que a gestão pública, hoje, é para profissionais, devidamente preparados? As ferramentas de gestão são instrumentos científicos, portanto é pra quem sabe usa-los.
    Foi dito que uma das demandas mais aguda na saúde seria por ortopedia, originária dos acidentes de transito, principalmente. Então o fato gerador não é na saúde , é preciso reduzir os acidentes de transito. Este é só um exemplo, que pode contribuir. Para os outros diagnósticos, é preciso saber a dinâmica do seu desenvolvimento. Portanto, é preciso estudar a saúde, para entende-la e ai, sim, gerenciá-la.

  • blá, blá,blá…
    Mas que estavam empurrando a ambulância da Prefeitura, estavam…
    Quem é mesmo o atual prefeito?

  • A propósito da resposta ao Roberto Góes? ele foi preso pela Policia federal,já diz tudo.
    Parabéns Prefeito.

  • Alguém avisa para o Clecio que fazer a mesma campanha do Camilo não vai levar a nenhum lugar. Propaganda mentirosa e agora vai ficar na internet. Acho melhor ele ir para rua e ver o que ele não fez em Macapa, pois promessa ele tinha muitas.

  • O Prefeito CLÉCIO LUIS está trabalhando e muito pelo desenvolvimento de Macapá, acontece que o mesmo pegou uma Prefeitura totalmente sucadeada, e o pior DESACREDITADA, e conseguiu à duras penas arrumar a casa, e agora está trabalhando na melhoria das ruas e avenidas de Macapá, dentre outras coisas não menos importante: PARABÉNS PREFEIRO. “Estamos Juntos”. Abs. Matta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *