Mas eu não disse isso

A assessoria de comunicação do deputado estadual Agnaldo Balieiro (PSB) informa que a promoção de militares pela redução do Interstício foi uma conquista das tropas. É resultado de uma luta não só da deputada Cristina Almeida ( como disse seu blog), como também do deputado Agnaldo Balieiro que, como militar, é um conheceder dos anseios da classe. Balieiro vinha acompanhando e discutindo o assunto com os companheiros de farda desde o mês de abril, quando não houve promoção na PM pela redução do Interstício.
Obrigada.

Resposta do blog: Eu não disse que foi uma luta só da deputada Cristina Almeida.  Eu disse que ela “entrou no circuito e garantiu”, por ter sido decisiva  a sua participação.

Este blog reconhece, por saber do empenho, que o deputado Balieiro estava lutando para que os Policiais Militares fossem promovidos com a redução de interstício.

Simples assim.

  • Acho que todos têm mérito nessa vitória: Os Militares da Polícia Militar e Bombeiro Militar, o Deputado Balieiro, a Deputada Cristina Almeida, o Governador Camilo e até mesmo a Alcilene Cavalcante que foi a única jornalista que publicou Carta dos Militares no seu blog. Obrigado a todos!!

  • Segundo militares que conheço não fosse a Dep. Cristina Almeida a coisa não andava, ou seja, do jeito que estava nada vezes nada igual a nada.
    Parabéns Deputada!
    Desenrolaste um nó daqueles. E tivestes coragem de mamar em onça.

  • Nenhum nem outro, isso é coisa do Coronel Correa, eu mesmo, participei de várias reuniões com ele e o governador para que estás promoções saissem, agora mais quem quer ser pai da criança, o cara é o cara do Capi e Camilo, méritos a ele! Selvaaa!!!

  • Agora depois da entrevista do Deputado Agnaldo Balieiro com o Radialista Carlos Lobato ficou claro de quem é o mérito. É do conjunto! Mas se pergunte quem é o legítimo representante dos militares. Óbvio um militar com 20 anos de polícia militar: Cabo Agnaldo Balieiro da Gama. Sempre será o soldado do povo e da tropa!

  • Essa Luta não foi só para a Poícia Militar foi também para o Corpo de Bombeiros, o Dep. Agnaldo Balieiro vinha fazendo parte das negociações pela promoção com metade do interstício. E no final todos foram agraciados pela luta do Deputado, pois nesta sexta-feira haverá promoção no Corpo de Bombeiros.
    Portanto agora todos esquecem quem realmente é o verdadeiro representande da classe dos praças militares!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *