Marketing é com o 1380

O candidato Rocha do Sucatao, o popular 1380, dá aula de marketing. Já fez todo mundo gravar seu nome e número, repetindo 1380 1380 1380 1380, e agora colocou uma faixa em frente ao seu empreendimento, o Sucatão do Rocha, com a seguinte mensagem:

”Se você vota no 1380, dê uma buzinada”. Tá dando buzinaço na área.

1380

Muro 1380

Fotos do leitor  Marcus Vicente

  • Interessante o marketing do candidato que é brasileiro e não desiste nunca e com humildade mostra a todos que não há necessidade de comprar eleitores e se observarem ele está saindo em um carro som divulgando sua candidatura pessoalmente e em eleições anteriores mostrando que com sua simpatia e carisma conquista uma parcela da população, um dia chega lá!.

  • Que pobreza de marketing. A várias eleições ele usa essa ferramenta e nunca se elegeu. Pior entra gritando nas casas das pessoas quando do programa eleitoral. Marketing só é bom quando se alcança o resultado. Esse senhor sem nenhuma proposta concreta, sempre será uma buxinha para os outros se elegerem.

    • Caro Internauta;
      Pobre de espírito é o candidato que compra a consciência(ou a falta dela) do eleitorado com cargos e em espécie. Esse Sr. Candidato(1380) merece ser ouvido nessas eleições: Não tem cargo no GEA; E de uma maneira interessante faz sua própria mídia e acima de tudo é honrado, pois está na política partidária há anos e nunca teve seu nome atrelado a bandalheiras. Acho que podemos criticá-lo, no entanto, querer negar sua capacidade de conquistar o eleitorado com os meios que tem utilizado, não é inteligente, podendo até descambar para a discriminação, pois ha época do “quem não tem dinheiro não se mete em política” está graças à democracia bem longe da atual conjuntura.

  • Louvável a campanha do sr. 1380. Senhores(as) quem não possui rios de dinheiro e nem a assessoria de um Duda Mendonça tem de usar de criatividade e imaginação para chamar a atenção dos eleitores e seduzir o seu voto. Nada mais natural nas democracias. E não sejamos rígidos demais com o sr. 1380. É a luta do milhão contra o tostão. Algumas campanhas são ricas e milionárias; outras são humildes e com a grana limitada.

    Dai eu hipotecar meu apoio e estímulo à campanha do sr. Sucatão.

  • A primeira vez que ele apareceu, minha filha ficou assustada por pensar que ele estava ralhando com ele.. hehehe…

  • Muito bacana a criatividade do candidato,simples e objetiva.É aquele velho ditado “quem não tem cão,caça com gato”.Infelismente a politica aqui é dos cães(endinheirados), e TOMATE de gente na pobreza por escolher estes.Boa sorte p/o 1380,1380,1380.

  • Meu voto é desse cara, não tenho nenhum tipo de parentesco com ele ou com a familia, nem ao menos lhe conheço, mas de todos ele é o que causa mais impacto… e gritar na televisão é normal, que diga Galvão Bueno narrando um gol… Quem sabe o ROCHA se elegendo, ele resolve muitas coisas que os outros deputados que já estão há anos ai não resolvem tipo:DALVA,FATIMA,LUCENIRA,BALA,DAVI, JURANDIL,JANETE E MILHOMEM.

    POVO AMAPAENSE NO DIA 03 DE OUTUBRO, NÃO AFROXE VOTE DE VERDADE.

  • meu voto pra federal é dele de certeza , não só o meu , como o de toda a minha familia , estou cansado de papo furado tambem ,a cada dia , se descobrem mais , e mais escândalos na politica amapaense , nosso estado ja é mal
    falado diante dos outros estados , imaginem agora … 🙁
    e como sou amapaense de coração , pois nasci em belem mas me criei aqui , não dou meu voto pra qualquer politico desse , que mete a mão no dinheiro publico e não fazem nada , prometem DEUS e o mundo , quando chega a politica , são tudo bonzinhos , mas quando acaba e são eleitos esquecem do povo , e o pior de tudo isso , quem faz campanha pra eles são seus acessores , são seus ”seribabos” , qe entram em areas de ressacas , pontes pedindo voto , e ainda tem
    politico que pelo fato de ter parentesco com uma pessoa ”aceita” na politica amapaense , ESCONDE seu nome e usa o Nome do parente , e não satisfeito , entra cm o ”Velinho na ponte” … que veronha ,mostra o que tu fez , já tens muito tempo na politica amapaense , e nunca vi um projeto teu , por isso e por varios outros motivos eu estou farto de tanta mentira , e apartir de agora , só voto em quem não promete nada e FAZ … boa sorte Rocha (Y) tamo na luta

  • É isso aí 1380, no dia 03 de outubro vai dar vc nas urnas, pois sua perseverança vai lhe trazer a vitoria. É hora de mudança, precisamos de pessoas fortes para nos representar.
    Gostamos do seu carisma e simpatia, estamos com vc nessa luta, minha familia e amigos vão votar no 1380 1380 1380, pois o momento é esse, vamos Arrochar e não podemos afrouxar…
    1380 1380 1380 é ROCHA para deputado Federal.

  • fiquei triste quando vi que o rocha não se elegeu…mas tambem fiquei surpreso com a quantidade de votos que ele teve…porem daqui a 4 anos e rocha na cabeça denovo hahahaha….rocha 1380, 1380, 1380 … eu fiz do meu voto a munição dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *