Marinha do Brasil condecora a Procuradora de Justiça do Amapá, Ivana Cei

O vice-almirante Valter Citavicius Filho, Comandante do 4° Distrito Naval da Marinha do Brasil condecorou  com a Ordem do Mérito Naval, no grau de Comendadora, a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Lúcia Franco Cei, em solenidade realizada nesta quinta-feira (17), na Capitania dos Portos, em Santana.

A cerimônia foi restrita em cumprimento às medidas sanitárias impostas pelas autoridades de saúde pública em decorrência da pandemia de coronavirus.

“É a maior honraria da Marinha. Estou muito feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado e grata pela parceria com a Marinha do Brasil”, manifestou Ivana Cei.

Na mesma solenidade, o presidente da Sociedade Amigos da Marinha no Amapá, Glauco Cei, também foi condecorado.

Mérito Naval

A Ordem do Mérito Naval, criada pelo Decreto no 24.659, de 11 de julho de 1934, se destina a premiar os militares da Marinha que se tenham distinguido no exercício de sua profissão e, excepcionalmente, corporações militares e instituições civis, nacionais e estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, assim como personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestaram relevantes serviços à Marinha.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *