Manifesto PDT

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) vem a público manifestar apoio
ao prefeito de Macapá, Roberto Góes, em defesa do exercício em
plenitude do mandato para o qual o mesmo foi eleito democraticamente e
a fim de dar continuidade a um trabalho vitorioso, comprometido com os
interesses de população e que, por isso, desfruta de inquestionável
reconhecimento popular.

No tempo oportuno e nas instâncias legais, o prefeito Roberto Góes
exercerá amplamente o seu direito de defesa, esclarecendo fatos que
eventualmente forem relacionados a ele no âmbito da Justiça. Por ora,
mantém sua postura de colaborar com a elucidação de questões
referentes à administração municipal, como tem feito sempre que
requisitado e até mesmo voluntariamente.

Acima de tudo, o prefeito Roberto Góes reafirma seu compromisso de
trabalhar pelo município de Macapá e pelo bem-estar do seu povo.
Compromisso assumido na campanha eleitoral, honrado nos dois primeiros
anos de seu mandato e ao qual agora se dará sequência.

Os resultados já alcançados são reconhecidos pelo povo de Macapá,
entre eles a revitalização dos logradouros públicos, com implantação
de semáforos e organização do trânsito e do passeio público: garantia
de merenda escolar e de uniformes e materiais educacionais nas escolas
municipais; assistência alimentar aos estudantes no período de férias;
implantação da subprefeitura da zona norte, juntamente com a zeladoria
urbana; instalação das academias populares de ginástica, entre uma
série de outras ações inovadoras e que contribuíram para elevar a
qualidade de vida em Macapá e a auto-estima da população.

Em fidelidade às suas lutas em defesa do estado democrático de direito
e dos mais legítimos interesses da população, o PDT manifesta este
apoio público ao prefeito Roberto Góes.

Partido Democrático Trabalhista – PDT

Roberto Góes realiza visita oficial aos vereadores

Na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito Roberto Góes acompanhado da primeira dama, Sara Núbia se reuniu com a presidência da câmara, Rilton Amanajás e demais vereadores de Macapá como: Aldrin Torrinha, Anab Monteiro, Luiz Monteiro, Acácio Favacho, Adriana Ramos, Antônio Grilo, Rusivan Ponte, Jaime Perez, Marcelo Dias, Gian do Nae, Carlos Murilo e Oliveira de Jesus. Na visita oficial, houve uma apresentação do plano de trabalho de Roberto Góes para os próximos dois anos de mandato. E ainda a relação entre a câmara e o município através dos requerimentos e projetos no plano de ação da cidade. O prefeito ainda se colocou a disposição para qualquer tipo de investigação através da comissão especial de acompanhamento criada pela CMM.  “Tenho uma relação de amizade e respeito com o presidente Rilton e os vereadores. Estou em visita oficial para agradecer os apoios e pedir parceria, para que possa executar serviços na área do asfalto, limpeza, segurança, combate a dengue e outros“, disse o prefeito.

Roberto Góes ainda solicitou ao presidente da câmara, Rilton Amanajás que ambos marquem uma audiência ao governador Camilo Capiberibe. A idéia é acenar uma parceria com o governo estadual para desenvolver ações em Macapá.

Segundo o presidente da casa a visita demonstra uma relação política de respeito. Rilton voltou a frisar que não há processo de cassação.  Foi criada a comissão especial de acompanhamento junto a policia federal. “Roberto Góes não foi indiciado e não há queixa crime. Por isso, não pode ser afastado da administração pública. Vamos continuar trabalhar em parceria com o governo municipal.”, citou Rilton Amanajás.

Além de avaliar a gestão, a reunião serviu para articular melhor a Prefeitura e a bancada de vereadores, a fim de garantir que projetos importantes sejam concretizados na cidade. “Estamos superando o primeiro momento de dificuldades e precisamos trabalhar com uma maior dinâmica para que isso possa resultar na melhoria de qualidade de vida da população”, explicou o vereador Gian do Nae.

  • De toda a grande palhaçada que virou a cena política municipal, a única justiça que será feita e a do povo em 2012.

    Francamente.
    Grampos, escutas, provas documentais de nada valem, padecemos do engessamento crônico da Justiça e das casas AL e CMM. Operação Mãos Limpas, só ratifica o quanto a PF é digna de parabéns pela atuação fantástica, que de nada vale como base, é um paradoxo ter provas e não ter punição.

    Eu escutei as gravações das ligações, vi documentos da investigação do Pedro Paulo, e onde ele está agora? Infelizmente vale a máxima no Brasil prisão é para pobre.
    Roubar uma lata de leite dá cadeia, deixar milhares de crianças sem leite não!
    Fico Puto!!

    • É verdade mano,dq valeu as investigações,provas contundentes,prisões e blá blá blá,se até agora nada de punições e nada de ressarcimento aos cofres públicos.Será que todo esse povo foi injustiçado,ninguém é bandido e sim mocinhos? AH! me poupe.Quanto ao prefeito,tem + é que arregaçar as mangas e trabalhar mesmo p/a melhoria do município, a cidade tá largadona,um lixo.

      • Carla, já que temos que engolir sapo, pelo menos ele tem de recuperar a cidade, concordo com você. Quero ver a manifestação do súbito espírito cristão que ele alega ter após os dias de detenção.

  • Certo. Concordo. Mas uma coisa também é certa: o fato de ter sido preso já deixa o sujeito meio “baqueado”, mesmo que tenha a cara de pau de voltar como se nada tivesse acontecido. No fundo, bem lá no fundo mesmo, eles sentem sim. Em uma confraternização com a família, um aniversário, uma simples ida ao supermercado, claro que o sujeito sente uma pontinha de constrangimento. Fica marcado. Sempre vai ter um que vai pensar ou cochichar para o outro que está ao seu lado: “Caraca, o cara foi preso!” E essa marca ele vai carregar pra sempre. Ele é humano, assim como nós. Obviamente o caráter é que é bem distinto.

    • Muito bem colocado, a mancha social fica desbotada pelo tempo, mas nunca deixa de existir. Eu imagino a família, os filhos na escola é complicado. Eu sou um que encaro até desmontar a pessoa, faço baixar a cabeça ou fugir do meu olhar, político corrupto transmito no olhar minha revolta. Já me disseram que vou levar um soco qualquer hora, não tenho medo se um corrupto me der um soco, só vai confirmar que não tem moral e nem condição de exercer o cargo.
      Eu sobrevivo de cabeça erguida e com olho roxo! Orgulho, honra e senso de coletividade é uma coisa que me difere do agressor, portanto, quem leva o verdadeiro soco? Dor física passa, moral nunca!

      • Curioso… Já encontrei um santo desses no supermercado. Mas não consegui encarar, pelo contrário, fiquei constrangida, com um mal estar, louca pra sair dali. Que coisa!

  • AS mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer honesta…
    O julgamento etico do politico nao pode ser feito nos moldes do cidadao comum,
    E isso foi dito a mais de 2500 anos.
    QUE ABSURDO! NAO HA OLEO DE PEROBA QUE CHEQUE PARA LUSTRAR ESSA CARA DE VIROLA PODRE…

  • ESPERO QUE O POVO ACORDE E NA PROXIMA ELEIÇÃO NÃO TROQUE O SEU VOTO POR SANDALIAS, CESTAS BÁSICAS, ETC.O ENGRAÇADO É QUE QUEM ROUBA POUCO APODRECE NA CADEIA, JA QUEM ROUBA MUITO PASSA ALGUNS DIAS NA CADEIA E DEPOIS SAI PARA SER CONSIDERADO POR ALGUNS “INOCENTE”. QUE PAÍS É ESSE?

    • cudado emerson pra tu não ir para cadeia tambem o teu primo ja foi so falta tu cudado com as licitações que tu esta pela frente ai na prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *