Manhã de terça-feira com assaltos e reféns em Macapá

Com informações do G1 Amapá

Zona Sul: Assaltante morto e cliente feito refém em distribuidora

De acordo com a PM, o suspeito foi morto por um policial que estava de folga e fazia compras dentro do estabelecimento. O PM teria sacado uma arma de fogo após o anúncio do assalto pelo trio.

“Tivemos uma tentativa de assalto com arma de fogo. Um do trio entrou no estabelecimento e dois ficaram no apoio. Quando o suspeito sacou a arma, o policial que estava fazendo compras revidou. Os outros dois fugiram e levaram um refém”, afirmou o capitão Clebson, da PM.

O homem morto ainda não foi identificado. A Polícia Civil esteve no local do crime para fazer a perícia.

A dupla que fugiu foi interceptada pela polícia na Zona Norte de Macapá. Eles seguem com um refém que seria um dos clientes levado do estabelecimento comercial, segundo a PM.

Zona Norte – Assaltante mantém refém em Posto de Gasolina

assalto-posto

 

 

  • Os familiares, amigos e vizinhos desses praticantes de delitos vultuosos são coniventes com tudo o que eles fazem. Muitas famílias sérias em Macapá, espalhadas por todos os Bairros, são coniventes, pois quando os meliantes obtêm sucesso em suas ações, comemoram com churrascos e cervejadas, onde estão presentes seus familiares, amigos e vizinhos. Se há o apoio de parte da população para com o crime? Então porque se rebelam apenas quando do insucesso desses criminosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *