Mais namorados

De Lilían Guimarães para Marcus Danilo

Vida é assim que te chamo, por ser a palavra que te define por completo, porque és a minha vida, meu alicerce e o amanhecer que me faz acordar todos os dias!

Te amo com todas as minhas forças, porque nunca amei ninguém como amo você! É forte, intenso e avassalador. Todos os dias quando acordo ao seu lado, com o seu sorriso que é o mais lindo do mundo e o brilho dos seus olhos, esse amor é renovado.

Você me inspira, é a razão da minha vida e felicidade. Poder compartilhar com você nossas conquistas, cada degrau vencido e até mesmo as dificuldades, sem dúvida, é o maior presente que Deus poderia me dar.

Ver o quanto crescemos em tão pouco tempo, quantos sonhos conquistamos, tudo com a nossa união, determinação e movidos pelo nosso amor. Por isso que te amo do jeitinho que você é, com suas qualidades e defeitos. Seu amor protetor, o cuidado com nossa família, nossa casa e sua preocupação de chefe de família.

Te amo, porque somos marido e mulher, namorados sempre reacendendo a chama, mas também somos amigos, e sendo cúmplices, desabafamos, pedimos conselhos um ao outro, e sabemos que existe um pilar que sustenta o nosso amor.

Admiro você pela sua coragem, pela sua história e pelo homem que és: honesto, integro, autentico, carinhoso, batalhador, determinado, entre milhões de outras qualidades. Meu amor, obrigada por ser esse homem tão maravilhoso, por me amar, cuidar de mim, ser tão paciente, cuidadoso e dedicado.

Deus é tão maravilhoso que me escolheu para realizar o seu sonho de ser pai, me proporcionando também a felicidade de compartilhar esse momento único de gerar uma vida, intensificando ainda mais o nosso amor. É por isso que todas as noites você me ver agradecendo a Deus, por ter você na minha vida, pela nossa família, pedindo que o nosso Pai maior, proteja nosso lar e abençoe o nosso amor!

Desculpa as falhas, estou longe de ser uma mulher perfeita. Por favor, nunca tenha dúvida do meu amor, pois é verdadeiro e por você faço o impossível. Você sabe que pode contar comigo diante de qualquer circunstância, porque sempre estarei ao seu lado, te apoiando em todas as decisões e incentivando em qualquer situação. Te amo hoje e pelo resto dos meus dias…

Por Lílian Guimarães.

 

Celso Tadeu & Liviane Almeida

…Eu sei que vou te amar…por toda a minha vida eu vou te amar e
cada verso meu será pra ti…sempre…sempre…sempre

 

  • Admiro muito vocês dois,que Deus abençoe sempre a vida de vcs e que não seja só esse momento,mas que seja para sempre essa união e acima de tudo “respeito”.bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *