Mais de 20 mil pessoas foram ao Festival Brasil Sabor 2016

 

Festival Brasil Sabor foi sucesso de público e opinião. Por lá passaram 20 mil pessoas nos três dias de evento gastronômico.

Foram 23 empreendimentos gastronômicos do Amapá, entre restaurantes, bufês, lanchonetes e docerias, apresentando novos pratos criados especialmente para o festival.

Aproveito para fazer um registro especial, de reconhecimento, ao coordenador-geral do Brasil Sabor no Amapá, Sandro Belo.

Turismólogo. Mestre em Planejamento. Sandro é daqueles técnicos competentes, realizadores, que executa com maestria os desafios que assume. Já foi secretario de Turismo do estado e coordenador de turismo de Macapá. E hoje faz trabalho nos estados do Amazonas, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo, nas áreas de estudo de comportamento de mercado de hotelaria e gastronomia e elaboração de planos de turismo para estado e municípios.

enchef-premiação

Na foto, a Embaixadora de Gastronomia do Amapá e Coordenadora do concurso Enchefs AP, Aline Lobo Moutinho, O Chef Conselheiro do Comitê da Gastronomia Brasileira, Dom Garcia e Sandro Bello (diretor executivo da ABRASEL), com os finalistas do Concurso Gastronômico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *