Mais de 17 mil inscritos no concurso da Fcria já podem consultar local de prova

 

Consulta pode ser feita no site da FCC, contratada pelo Governo do Amapá para organizar o certame; provas ocorrem no domingo, 25.
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) confirmou o número de 17.124 candidatos inscritos no concurso público da Fundação da Criança e Adolescente (Fcria). As provas serão aplicadas no próximo domingo, 25, em Macapá, pela Fundação Carlos Chagas (FCC), contratada pelo Governo do Amapá, para organizar o certame. O processo tem cargos para os níveis médio e superior.

Os candidatos que irão participar do certame também já podem saber o local de prova no site http://www.concursosfcc.com.br/
. O processo terá prova objetiva de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos com 50 questões, e prova de redação. O tempo de duração é de 3h30. Não será permitida a saída do candidato antes de decorridas duas horas do início.

As provas iniciarão às 8h, com fechamento dos portões marcado para as 8h30 (horário local). Já para os cargos de ensino superior, as provas estão agendadas para as 14h, com fechamento dos portões previsto para as 14h30 (horário local).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *