• tem uma Dp. Federal do PMDB QUE ta podendo nesse novo governo também….
    Ela já tem uma secretária na mão… quem viver verar….

  • Pergunta que não quer calar: Porque a SEED é tão desejada? Foi exatamente esse órgão o motivo da Operação Mãos Limpas da PF e que levou muita gente a conhecer a PAPUDA. E até hoje ainda é o foco da PF. Égua meu, quero entender porque todo esse assédio à SEED. Será que lá é que está a mina de $$$$$$$?

  • O secretariado que irá assumir com o Gov. Camilo será o TEST DRIVE, com exceção de dois secretários que deverão continuar até o final do mandato. Esperem para conferir!

      • Bruno, espero que vc tenha razão. Eu sou cético quanto ao extermínio da quadrilha. Ainda existem alguns fragmentos da mesma tentando se infiltrar no governo do Camilo. Tem muito lobo vestido com pelo cordeiro. O Gov. Camilo deveria montar uma equipe de inteligência para identificar melhor essa turma ou recorrer à PF que tem um banco de dados excelente para identificação dos mesmos. A quadrilha estava bem estruturada e tinha vários tentáculos na ativa.

  • Sem ansiedade, estamos confiante de que teremos um Governo com total controle das Secretarias, não importa a Pessoa dessa ou daquela Sigla Partidaria pois teremos um Plano de Governo em ação para reconstruir o Estado, certamente que todos estão cientes de suas responsabilidades ao assumirem a sua participação no Governo, Camilo é tranquilo e sabe exatamente o que tem que fazer na direção do GEA.

  • O Alípio Júnior é boa pessoa (Companheiros de estudos ainda na META, mas trilhamos caminhos diferentes)…e competente! Boa sorte aos indicados!

  • Concordo com o barata, porque a SEED esta sendo tanto aSEEDiada, deve ser porque tem muita gente preocupada com a educação do povo do amapa, ou talvez goste de administrar a merenda escolar por vocação gastronômica ou, gostem de administrar a segurança patrimonial com o belo e grande orçamento do FUNDEB para essas despesas.

  • A deputada Fátima Pelaes foi peça importante na eleição do governador Camilo Capiberibe e porisso merece participar do governo. Tenho muito aprêço pela deputada e nutrimos uma amizade de longas datas.Eu sempre lembro à ela, que, quem dá apoio politico,deve invocar São Francisco de Assis: É DANDO QUE SE RECEBE!…

    • Peça importante?! NEM TANTO! Acontece que tem político (empresário também) que quer receber dez vezes mais em relação ao que foi doado. E ai é que surge um problemão e a PF tem que entrar em ação.

  • A eleição do conelho tutelar foi literalmente fraudada,dizem que td foi comandado pela vice prefeita Helena GUerra, para eleger sua filha Kica Guerra como a mais votada da zona sula.
    A falta de respeito foi tremenda com a população que aguardava o resultado, as tres e meia da manha, esse foi o horário que saiu.Enquanto isso o GTO da guarda municipal lançava caos farejadores emcima das pessoas que aguardavam o resultado, a imprensa ficou calada, ninguem apareceu lá pra cobrir a apuração, dizem que a dama de ferro comprou todos, e olha que dá pra acreditar. KD a PF PRA ANULAR ESSA PALHAÇADA???

    • Tem coisas nojentas nesse nosso Estado, que palhaçada essa eleição do Conselho tutelar, até quando temos que engolir tudo isso. Não devemos esquecer que a maior parte dessa vergonha, ainda é o povo.Se vende muito fácil, vi cada coisa no dia da eleição.

  • Camilo falou o tempo todo em MUDANÇA, por isso agora tem obrigação de promover MUDANÇA. Para isso não deve ocupar seu governo com base nos que assessoraram seu pai, até por que não foi bom, porém não é uma regra geral! Deve buscar novas cabeças e apostar na juventude de novos colaboradores, tem tudo pra fazer um bom governo, desde que não venha com essa história de PDSA, boa sorte!!!

  • CAMILO VAI NOMEAE UMA EQUIPE BOA NOVA DE GOVERNO PARA AI SIM TERMOS UMM GOVERNO DESCENTE E RESPEITADO PELO POVO O AMAPAENSE VAI TER ORGULHO DE DIZER QUE E DO AMAPA COM MUITO ORGULHO PORQUE PELO QUE VIJO HOJE E UM AMAPA TOTALMENTE ABANDONADO PELO PODER PUBLICO NO CASO FOIMOS ESCANDALOS DE CORRUPÇAO QUE ASSOLOU O AMAPA QUE UAM VERDADEIRA VERGONHA NACIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *