Macapá ganha Praça no Coração e Central de Atendimento ao Contribuinte

Prefeito Clécio Luis inaugurou duas obras bacanas esta semana. Ontem, quinta-feira, a Prefeitura de Macapá entregou o primeiro espaço de esporte e lazer da Vila do Coração, distrito e comunidade tradicional e interessante, que fica na rodovia Duca Serra, entre Macapá e Santana.

Praça-Coração-IMG_6499

E na segunda-feira, inaugurou uma moderna Central de Atendimento ao Contribuinte. Com um ambiente confortável e layout pensado para um atendimento mais ágil ao contribuinte municipal.

O novo prédio de arrecadação está localizado na Avenida Cônego Domingo Maltez, esquina com a Rua Jovino Dinoá, na Praça Nossa Senhora da Conceição, bairro do Trem.

Bem. O setor de arrecadação da PMM era uma vergonha. Péssimas condições de trabalho para os servidores, e atendimento pior ainda para o contribuinte.

Secretário de Finanças, Paulo Mendes, e prefeito Clécio Luis, estão de parabéns pela agilidade em melhorar essa área de fundamental importância para o município.

Central-IMG_6640

  • Muito bom o espaço. Agora é terceirizar o atendimento. Porque não aguentamos mais os servidores rabugentos que atendem na PMM.

  • Há alguns órgãos públicos e certa empresa amapaense em que os servidores ainda não aprenderam que servidor público é para servir ao público e, além de mal atendimento, violentam as pessoas com um cartaz de mal gosto, mal educado com a transcrição do art. 331 (Desacato)em que eles é que intimidam e desacatam principalmente as pessoas mais humildes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *