Macapá e Santana vacinam pessoas de 59 anos, sem comorbidades, neste sábado, 05

Vacina

As prefeituras de Macapá e de Santana, informam que irão vacinar, neste sábado, 05.06,  pessoas de 59 anos, sem comorbidades.

O imunizante utilizado na ação será a Oxford/AstraZeneca.

Em Macapá a vacinação será  de 9h às 15h nos drives-thru localizados nas Praças Floriano Peixoto e do Estádio Zerão e Rodovia do Curiaú. Além destes pontos, a vacina também estará disponível na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Para iniciar o esquema vacinal é necessário apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

Além das pessoas de 59 anos, a Semsa também ofertará a primeira dose da vacina Oxford/AstraZeneca às comunidades quilombolas de Macapá e nesta ação os moradores da Lagoa dos Índios, Vila dos Remédios, Lagoa de Fora, Distrito do Coração, Porto do Céu, São José do Matapi e São João do Matapi.

Nestes locais a vacinação acontecerá de forma itinerante e será possível receber a primeira dose do imunizante a partir das 9h.

Em Santana, a vacinação ocorre de 08;00 às 13:00 horas, no seguintes locais: Drive-Thru em frente à Prefeitura, Igreja Universal do Reino de Deus e Policlínica Alberto Lima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *