LOL

Governador Camilo Capiberibe anunciou ontem, no Twitter, que hoje, quinta-feira,21, assinará o decreto de recondução de Ivana Cei ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Amapá.
Os três mais votados pelos membros do MP formam a lista tríplice que foi ao governador para nomeação, que são além de Ivana Cei, o promotor Roberto Álvares e o procurador Marcio Augusto Alves

Ivana Cei foi reeleita com “apenasmente” 96% dos votos da instituição.

O prazo para o governador nomear encerra hoje

Ivana-CIMG3845

  • Parabens ao Governador Camilo pela recondução da Dra Ivana. Trata-se de reconhecimento pelo trabalho exemplar da Procuradora Geral, traduzido pela expressiva votação recebida de seus colegas do MP.
    Abs
    Alcione

  • Parabéns Dra. Ivana. Com todo o respeito que me cabe, mas além de bonita é competente.
    Que o nosso bom DEUS ilumine sua gestão.
    Precisamos de mais mulheres brilhantes nomeadas em todas as áreas.

    Abraços.

  • A Ivana deveria era ter tido 100% dos votos. Aliás, deveria ter sido CANDIDATA ÚNICA, pois fez uma gestão maravilhosa à frente do MP: competente, dinâmica, investidora, respeitosa e efetivamente DEFENSORA DA INSTITUIÇÃO MINISTERIAL. Ivana, você deu um show. PARABÉNS!!!!

  • Feliz escolha. A digníssima colega e amiga Drª Ivana Cei sempre foi uma das minhas candidatas preferidas. Da classe, também. Recordo-me que ainda no início do ano de 2008 – após uma reunião – eu consegui contactá-la as 2 h. da madrugada, estando essa, naquela ocasião, em viagem ao exterior. Disse-lhe: “Não nos abandone. Eu te lancei candidata. Não me venha com esse argumento de que não vai aceitar”. Ela, muito assustada expressou-se: “tú és louco”!; “me deixa fora disso”. Eu não desistí. Hoje vejo como um prêmio de reconhecimento à sociedade amapaense, a recondução de tão destacada profissional para continuar no comando da nossa Instituição. Parabéns governador.

  • Só acho que mais uma vez o Governador perdeu o time! com a votação que a Dra. Ivana teve, ao levar o resultado já deveria sair do Palacio com seu Dec……eu acho né!

  • É merecedora dessa recondução pelo bom trabalho realizado nesses dois últimos na condição de Procuradora Geral do Ministério Público. Principalmente, concernente ao combate da corrupção de entes públicos no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *