Leury assume hoje

Assembléia Legislativa declarou ontem a vacância da cadeira de deputado de Jorge Souza, que foi cassado pelo TSE. Jorge se despediu ontem dos colegas deputados, e disse em discurso que sua cassação foi uma grande armação.

JorgeSouza

Presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Amanajás, marcou para hoje, 09:30 a posse de Leury Farias.

A posse será simples e sem grandes salamaleques.

    • Olá,Bom Dia. Bom eu aposto com você, Agora um detalhe, se for por compra de Votos não ganha mesmo, porque a História da Família do Leury tem a MORAL pra dizer que nunca se meteram em escandalos do tipo, Conheço muitas pessoas da Familia Farias, Outro fato nunca precisaram comprar votos(apelar) pra se eleger. Um Abraço Leitora.

  • Não esquenta a cabeça Jorge Souza, daqui a onze meses as urnas serão apuradas e vc concerteza voltará a ter assento na AL, em 1º/01/2011.

  • Ana Julia, para sua informação o Leury ganhou no voto, porque a diferença que tanto se fala foram os votos comprados pelo Deputado Jorge Souza, por isso a justiça foi feita e ele esta sainda pela porta dos fundos.
    PARABÉNS LEURY FARIAS DEUS TE ABENÇOE.

  • Se tem uma coisa dificil de se entender nesse pais e principalmente no Estado do Amapa, é que a inercia do poder judiciario anda a beira da recorrencia da falencia institucional e só nos acrescimos das partidas politicas é que eles os togados decidem algum coisa, quem sabe o que se esperava pecuniariamente acabou não saindo “QUEM SABE?”.
    O certo é que a justiça deles foi feita, que assuma o outro.

  • È!!infelizmente tenho que dar os meus parabéns ao Dep. Leury Farias, não por ele ter conseguido a vaga na justiça, ´pois foi uma causa justa se o Jorge errou, tem que pagar pelo erro. E é isso que dar comprar voto. Mas infelizmente o Dep. entra e vai compor com aqueles que hoje destroem o Amapá…Rezo muito pra isso não aconteça e que o Supremo Arquiteto do Mundo ilumine o Juízo desse pekeno!!

  • Mais do mesmo.Do PMADB, com mais ranço é claro. Sua passagem no DETRAN foi muito suspeita.
    Lamentável o nível de nosso representantes.
    Muleke, que vai se candidatar na próxima.

  • Não conheço o Jorge Souza e penso que se houve a compra de votos,a justiça foi aplicada corretamente neste caso,pq em outros identicos, essa mesma “justiça” usa 2 pesos e 2 medidas.O Leury, tive a oportunidade de conhecê-lo(como pessoa), na época em que morei ai e vejo-o como um cara do bem,embora ache que a passagens dele pelo DETRAN,não rendeu o esperado pelo povo do Amapá.Torço p/que ele cumpra com seu DEVER na AL,mas tb torço p/o Jorge Souza voltar p/lá em 2010,pq pelo que ouvir dizer sobre ele,tb é total do bem.

  • Sim, quando é que vai começar o curso gratuíto de informática? Só sei que é no período de setembro à outubro de 2010.

  • Como é que é a história… Leury NUNCA comprou votos? E ele não era presidente da câmara na época da eleição? E não era ele que tinha mais de 300 contratos da câmara trabalhando ilegalmente pra ele na época da eleição? E para terminar não é ele que muda de partido como quem muda de roupa (foi eleito pelo PCB, partido comunista que é de esquerda, mudou para o PMDB, fisiológico de direita e de Sarney e Gilvan, hoje está no PP, de direita e qualquer semelhança de ser o partido do Pedro Paulo não é mera coincidência). Ora, me faça o favor, ainda me aparece figura para chamar esse cara de honesto. Devem também querer nos chamar de otários.

  • espero que não volte nem nenhu deputado desses que estavam apoiando a permanencia do jorge cassado souza inclusive o ALEXANDRE BARCELLOS QUE FALOU QUEM FEZ ISSO COM VC DEPUTADO VAI PAGAR MUITO CARO LOGO ELE QUE NÃO PAGA AS BOLSAS MAS O DINHEIRO DELAS VEM TODO MES PARA ELE VAI SER BUCHA NA PROXIMA ELEIÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *