Lamento

Secretário de Educação, Professor Dr. Adalberto Ribeiro, entregou ao governador Camilo Capiberibe o cargo de secretário de estado de Educação.

O que vazou: Que a saúde de Adalberto reclamou e que cuidar da saúde ficaria incompatível com o stress da pasta.

Uma pena a saída de Adalberto. Que é um quadro técnico, competente e íntegro.

Assume interinamente a Professora Dra. Elda Araújo, que é secretária-adjunta.

Pelos bastidores noturnos, ontem, rolou a conversa de que o vereador Washington Picanço pode assumir a pasta, abrindo vaga na Câmara de Vereadores para Yuri Pelaes, que deixaria de tentar assumir a vaga da vereadora Neuzinha, ameaçada de cassação. Mas não consegui confirmar a informação.

 

  • Será se é por motivo de saúde mesmo ?
    Se for, rezo pela recuperação do Prof. Adalberto.
    Agora conversando aqui sozinho: – Será se não é jogada estritamente politica ? Sai o Dr., entra o vereador ! Abrindo vaga para a prole da Dep. Fátima Pelaes…assim sendo, cancelaria o processo contra a vereadora Neuzinha !
    Só o tempo dirá, ou quem sabe, daqui a algumas dácadas, tenhamos um livro lançado sobre isso ai !!!
    Bom dia !

    • verdade, jogada politica desse governador, espero que com tanta jogada politica ele seja a vitima e passem a perna no PSB, ai sim quero assistir de camarote essa queda.

    • Excelente sua observação. Temos que ver os fatos além do obvio. Continue assim. Sou professor e se vc fosse meu aluno, teria nota 10.

  • COm todo respeito ao vereador mas o Adalberto tem um curriculum vitae a altura da pasta. Com certeza foi mas um deixado de lado pelos Capiberibes que não sabem valorizar os profissionais honestos e dedicados. Quem perde é a educação e quem ganha é a UNIFAP, principalmente o Curso de Mestrado de Direito Ambiental que com sua saída perdeu em qualidade. Agora poderemos sonhar com o Doutorado em Direito Ambiental. Aleluia. Levante a cabeça amigo vc foi brilhante na sua gestão. Modo de governar do capiberibes. Camilo só não mexe nas pastas de meio ambiente, de ordenamento e da cultura que foram as pastas reprovadas pela consultoria da FGV. Vamos aguardar mudanças já e breve.

    • Querido você falou tudo! Adalberto, quando se reestabelecer de saúde por favor vamos trabalhar no projeto para o doutorado do PPGDAPP… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *