Keka, Keka…

Pegou mal entre os funcionários públicos estaduais a postura do deputado, poeta e administrador Keka Cantuária, que é líder do governo na AL e ex-secretário de administração deste governo que está aí, por ocasião da ida à Assembléia Legislativa do Sindicato do Grupo de Gestão administrativa.

Enquanto a atuante presidente do Sindicato, Esmeralda Corrêa, fazia explanação aos deputados sobre a situação do grupo, Keka lia um jornal e ria. E depois se retirou do plenário, levando vaia, claro, e ralho do deputado Dalton Martins.

Keka já tem uma filha complicadinha, que ele colocou na diretoria de Recursos Humanos do governo, que queima o filme dele.

  • Ele se elegeu fazendo um monte do Contratos Administrativos.É ótimo que 2010 esta na chegando,para que o povo amapaense manda a turma deste governo ir cuidar dos seus negócios,pois,são todos empresários.

  • Keka, na minha terra é apelido de …..
    Mulecagem do KKKKKKK com os funcionários do Estado.
    Esse pessoal bem que podia ir “prestigiar” a exposição de arte do KK no Marco Zero. Talvez lá ele de atenção pra turma do Sindicato. Em 2010 não vai contrato administrativo pra garantir essa boquinha.
    Muleke, que tá perdendo em termos de mulecacem pros caras.

  • Esse K esta aprontando todas, verifique la na sead quantos contratos admininstrativos a filha dele encaminhou para a secult nos meses de set, out e nov. Visando a eleição de 2010.

  • Esse Keka vai ter muito trabalho para a reeleição do ano que vem. Vai ter que vender essas pinturas “escabrosas” para comprar muitas cestas básicas para distribuir para as famílias do final da Rua Hamilton Silva no Bairro Jesus de Nazaré, como ocorreu na Eleição de 2006.

  • Respeito as opiniões de vcs, mas acho o Keka um bom político, tem gente pior pra vcs se preocuparem… Temos que lutar pelo povo, pelo menos ele arranja emprego e não rouba pra se elegar.

  • É tão ruim que nem fala,isso quando ele vai lá na assembléia.Sem os Contratos Administrativos,ele nunca teria sido eleito.

  • o keka é gente boa, gostei do jeito dele desde de o dia em que o conheci, agora o fato de alguem não gostar(por exemplo)de banana, não lhes dar o direito de sair por ai cortando tudo quanto é bananeira que ver pela frente. Se tu não gosta do cara meu, tem quem goste.

  • descordo da opinião de vocês, pois é de emprego que a população precisa se fossem vcs o que fariam? comentários bobos e sem fundamentos na vida sempre vai existi o contra e o a favor.

  • o deputado keka é um exelente deputado, e esta fazendo o bem. o que está correto incomoda muita gente. parabens deputado pela maravilhosa VITÓRIA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *