Juíza Liége Cristina toma posse como Juíza Substituta do Pleno do TRE/AP

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá realizará, na próxima quarta-feira, 3 de junho, às 17h, a solenidade de posse da Juíza de Direito, Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes para o cargo de Juíza Substituta do Pleno – Classe dos Magistrados, biênio 2020/2022.

 

Em virtude das restrições de isolamento social impostas por conta da pandemia do novo Coronavírus, a solenidade ocorrerá de forma inédita no TRE/AP. Por meio de videoconferência, acontecerá durante sessão administrativa, sendo transmitida ao vivo pelo canal do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá no YouTube.

 

Sobre a nova Juíza Substituta do Pleno:

 

Liége Cristina De Vasconcelos Ramos Gomes é natural do Pará, bacharel em Direito pela União das Escolas Superiores do Pará – UNESPA, com Pós Graduação lato sensu em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade Federal do Amapá (Unifap) e é Mestra em Direito das Relações Sociais, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP.

 

Atuou no Tribunal Regional eleitoral, de 2005 à 2009, como Juíza Titular da Comarca Eleitoral da 8ª Zona Eleitoral em Tartarugalzinho. De 2009 à 2011 foi Juíza Auxiliar de entrância final da Comarca de Macapá. E de 2011 até hoje é Juíza Titular da 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública da comarca de Macapá, onde exerce as funções de Corregedora Permanente dos Cartórios Extrajudiciais da Comarca de Macapá.

 

Atenciosamente

Fernanda Picanço
Assessora de Comunicação
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

  • Muito feliz com a ascenção de minha colega. Parabéns. Obrigado pela comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *