Jabulanis

Não deu pra ti PP

Deputados ligados a Jorge Amanajás, e o próprio, correram pra Brasília ontem para reunir com Gilvan Borges. É que o senador José Sarney queria melar a coligação PSDB-PMDB e colocar seu partido para apoiar PP.

Tudo foi resolvido e o PMDB ficará com Jorge. Mas decisão saiu já na noite de ontem.

Sarney não gostou da gracinha de Gilvan Borges, de resolver a aliança sem passar por ele. Mas Gilvan quer mesmo é salvar a sua jabulani.

Francisca Favacho continuará vice de Jorge Amanajás.

Alberto Góes vice de Pedro Paulo

Arquiteto Alberto Góes, que foi um dos principais auxiliares do governo de Waldez Góes, está quase certo como candidato a vice na chapa do governador Pedro Paulo.

O convite veio por que, além de ser do PDT, Pedro Paulo quer na sua chapa alguém com perfil mais técnico.

  • Alberto é uma pessoa que possui um bom conhecimento técnico. Pedro Paulo acerta em colocar alguém que tem esse perfil.

  • Tá certo o mesmo TECNICO que ajudoua coloca o Amapá nos piores indicadores do Norte do Brasil.
    Alberto Goes não passa de um play boy arrogante burguues. será que ele vai abraça velinhas e carrega crianças no colo?

    estamos ferrados com essa elite!

  • Bom como podemos ver no Amapá não temos muita esperança de mudança por aqui. Quem é Alberto? deve ser o super secretário! que contribuiu para Estado ser um dos mais atrassados do Brasil.Acredito que continuaremos enriquecendo a família Goes e seus parceiros se elegermos Pedro Paulo

    Vou fica com JORGE AMANAJAS

    • Jorge Amanajás com a aquele bando de deputados? Nunca!!!só voto np Jorge se ele vier a publico e mostrar o que ele fez todos esses anos com o orçamento milionário da Assembléia

        • COLEGA, ENTÃO TU ESTÁS FERRADO! O CAMILO E PRIMO DOS GÓES, WALDEZ, ROBERTO, ALBERTO, AFINAL O NOME DELE TAMBÉM É GÓES. PEDE PRA VER A CERTIDÃO DE NASCIMENTO COMO COMPROVAÇÃO.

          • AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
            Verdade Flor, o nome dele é Camilo GÓES capiberibe, alguma coisa de boa ele tinha que ter nessa vida.. só o sobrenome GÓES, que deve carregar com muito orgulho!!!!!

  • Se já não estava propensa a votar no PP, agora ficou impossível, fora o continuísmo!!Mas me pergunto, votar em quem meu Deus?

      • Uuuuuiiiiii….já tá doendo,tô com dor de barriga de tando dar risadas…..kkkkkk.Ah! fala sério,vcs se reuniram hj p/contar piadas aqui,né?

      • É isso aí, não adianta choro, o povo sabe o que é melhor, por isso reelegerá PEDRO PAULO 11 para governar o Ampaá por quatro anos. É o progresso chegando, são as grandes empresas gerando emprego e renda é a implantação da empresa privada que colaborará com o crescimento da nossa gente, através de investimentos público/privados, tirando a população da sobrevivencia somente do contra-cheque pagos pelo governo. Visão de quem pensa em um Amapá mais forte. O PPDH é o plano que desenvolverá o Amapá em quatro anos. Conheça-o

  • Adorei! Alberto é um cara que incomoda muita gente pelo jeito com que ele conduz as coisas. Foi o melhor técnico do governo Waldez e também foi secretário do Governo CAPI(viu capirotos de plantão?). Uma acertada de Pedro Paulo.

  • Isso é junção do Governo da “GENTE QUE NÃO PAGOU” ou melhor só pagou os parentes, com o GOVERNO DA GENTE QUE NÃO PAGA.
    Égua.Tô fora.

    • Muleke tem pessoas aqui querendo teu posto, fazendo piada com coisa séria.Só que vc fala sério,fazendo piada e este é o diferencial.

  • Não ia votar no Pedro Paulo, mas como agora tem o Alberto Góes no meio, a chapa melhorou. Dono de uma inteligência pra poucos aqui no estado, o Alberto manda bem. Ele é que deveria ser o cabeça de chapa. Da gangue do Jorge eu tô fora.

  • Eu também não ia votar no PP, mas agora com o Alberto Góes meu voto tá garantido. O Alberto é um excelente técnico e o Amapá precisa de gente como ele.

    • Desculpa ai,mas se este senhor fez e faz parte do governo passado e atual,ele fez oque mesmo p/melhoria do Estado? Excelencia e conhecimentos em determinadas(ou em todas)áreas, não se discute.Resta saber na prática oque foi feito de concreto com toda esta técnica e conhecimento.CADÊ OS RESULTADOS?

    • É bom o Alberto não se juntar com PP, se não vai perder a chance de ser deputado federal. Porque este PP não ganha, fica em 4º lugar.

  • Só o Alberto Góes mesmo para salva a “Vencedora” do Pedro Paulo. Até eu que sou oposição, acho que o PP acertou em cheio. Até as urnas.

  • Tanto faz, não ganha mesmo, este nem para presidente de bairro ganha, só esta governando porque herdou o governo do Waldez, na campanha passada para prefeito, o candidato dele não ganhou. Depois que perdeu vem todo sonso para o lado do Prefeito Roberto, e agora quer apoio, merece o mesmo.

  • O PP acertou em cheio, pessoa competente e responsável, com vasta experiência, não sabia em quemvotar, agora ta certo p quem vai meu voto.
    Jorge Amanjás com aquele bando de ladrões, tô fora, Camilinho caçulinha da FADRILHA CAPIROTA, nem louco faria essa besteira, Lucas tá fora do páreo… Tá fechado, PP e PDT farão o novo governador, que é o mesmo que já tá aí…
    Parabéns pela escolha!!!

      • Socialista os “fichas sujas” do estado estão no seu partido esses ninguém pode contesta, foram processados, julgados, condenados e agora não vão poder ser candidatos, afinal ficha suja não vale. KKKKKKKKKKK, coitado de vc. Se toca maluco, os únicos cassados no estado do Amapá são socialista iguais a vc. KKKKKKKK, babaca.

  • No senador vai ficar Waldez PDT e Gilvan PMDB, com a inespressividade daquele médico que é um dos nossos senadores, de quem nem lembro o nome, e com o Capicassado como ficha suja e fora do pleito, não tem pra mais ninguém.
    Para deputado estadual, batendo todos os recordes na histórias das elições do Amapa vai depontar a Delegada MARÍLIA GÓES, sendo reconhecido todo o trabalho realizado na SIMS… o que vier depois dela é lucro, sendo que ela vai puxar pelo ao menos dois deputados do PDT, contribuindo para expulsar alguns bandidos de dentro da assembléia legislativa… Para Federal volt Davi, jurandil, voltaria a matriarca da FADRILHA CAPIBERIBE, mas como é ficha suja… TÁ FORA… deve entrar mais Luzia Grunho e Conceição Medeiros, duas mulheres de garra e competência, oxigenando a Câmara de Deputados….

      • Mora no planeta terra, noamapa, e sei bem onde fica o lugar onde moro, não acabei de chegar do canadá e ganhei de presente do papaizinho um cargo de deputado para brincar de ser político… É esse tipo de gente que vc quer no oder, sem experiencia e sem moral p falar sobre política

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      É demais !!! kakakakakakakakkakkakakakakakka
      Valeu a piada !!

    • heuheuehuheheuheuheuheuheuheuhehhueuhe…. seria muito bom…. para uma novela do SBT ueheuheuheuheuheuhehe….. fora da realidade politica local!

    • Se o Gov PP, for ao Hospital amanhã e tirar um raio X do saco dele, só uma opção do que irá aparecer a mão desse Max , o cara é um puxa saco de carteirinha, me manda teu endereço q te mandarei um litro de óleo de andiroba !!!! KKKKKK

  • Folha de São Paulo – 21/06/2010-17h08
    Brasil gera 298 mil vagas formais em maio, recorde para o mês.
    A economia brasileira criou 298.041 postos de trabalho com carteira assinada em maio, novo recorde para o mês, informou o Ministério do Trabalho e Emprego nesta segunda-feira.
    Regiões
    Dois Estados registraram resultado negativo em maio. Amapá teve o pior saldo do mês, com perda de 160 vagas, seguido de Roraima, com -117.
    As 98,624 vagas geradas em São Paulo fizeram o Estado liderar na criação de empregos formais. Minas Gerais teve o segundo melhor saldo de postos de trabalho, com criação de 60.873 vagas………

    Amapaense o Amapà é vergonha para o país. O Ministro do PDT Carlos Lupí deve está mais envergonhado ainda pois o desemprego é resultado do desastroso governo de seu partido no Amapá.

    È o jeito da Harmonia governar.
    E quem foi o Cérebro desse Governo?

    • Verdade basta comparar dados do IBGE e constatar um Governo totalmente sem rumo. isso é um reflexo da falta de um programa estudado e elaborado. 8 anos de enganção e falsa propaganda, o que salva um pouco são os programas federais.

      Não conheço Alberto Goes mais não tenho nem uma admiração por esse belo técnico como muitos dizem.

      resultados reais falam mais que mil palavras de governistas carguistas!

      • Zeca, já que vc é do PT, bem que poderia colocar os seus companheiros para aprender a ser gestores. Todos os petistas que passaram pela CEA ajudaram a colocá-la na situação em que se enci=ontra hoje, e olha que isso e desde a epóca que o CAPI era governador. Os prefeitos do PT foram uma negação, tiveram contas reprovados deixaram os municípios que administraram em petição de miséria e tal, tal, tal. Agora vc vem chogar pedra no telhado dos outros mais não lembra que o seu e de vidro. Dá um tempo e olha pra dentro do seu partidos e dos seus companheiros, lá não tem um santo, todos tem rabo sujo.

        • Flor a verdde é esta que vc falou mesmo, esse zeca ta é deseperado, pq a Dalva naum vai dr o apoio que eles precisam e ele como pau mandado do Nogueira, pior prefeito que Santana já teve, sabem que no Executivo estadual aum vao ter vez nenhuma devido à escolha que fizeram, agoram tentam fazer nome para a esposa do Zezinho Dirceuzinho de Santana, a tal da Marcivânia, para depois lançarem ela p prefeitura, fazendo o que ja tão fazendo, ameaçando os funcionários da PMS, para dar continuidade ao atraso que o partido dele deixou em Santana, coitada da cidade de Santana,que apesar do Gov. Waldez apoiar, naum teve um prefeito que preste

      • pow mano tu que que santana ainda pense nessa administraáo que tá há do PT pare com isso #MimMatadeVergonha Logo!!!!

      • Zeca, o município de Santana tem um prefeito que por sinal está aliado ao Camilo para a eleição de 2010, envolvido em vários processos eleitorais e criminais, desvios de verbas, etc… A competência de cuidar e de preservar o munícipio é dele, o governo tem sido parceiro desde a época do Waldez, porém o prefeito incompetente e irresponsável deixou Santana no estado deplorável que se encontra. O governador Pedro Paulo em respeito ao população santanense disponibilizou recursos e entrou com uma série de serviços, asfaltamento, limpeza para melhorar a cidade, mesmo sabendo que o prefeito não o acompanhará na eleições vindouros. Porém esta conduta do governador PEDRO PAULO prova o seu comprometimento com o povo, independentemente do resultado de alianças políticas. É o compromisso com a população santanense que não pode ser penalizada pela irresponsabilidade do prefeito e da câmara de vereadores que ultimamente está envolvidas em escândalos, um, atrás do outro, aqlém de fiscalizar e cobrar do prefeito que cumpra com o seu papel de gestor daquele município.

      • SE O POVO DE SANTANA VAI DARO TROCO É O MESMO QUE DEU À (……..) NÁS ULTIMAS ELEIÇÕES, AINDA MAIS AGORA QUE TA ASSOCIADA AO PREFEITO NOGUEIRA, QUE TERMINOU DE LEVAR A CIDADE PARA O FUNDO DO POÇO.
        REALMENTE O POVO DE SANTANA TEM QUE DAR O TROCO, MAS É NO CAMILO E NO NOGUEIRA, ELESSIM DEVEM MUITO A SANTANA.
        E NEM ENTEM EMPURRAR A MULHER DO DIRCEUZINHO, MARCIVÂNIA, GOELA ABAIXO, O POVO DE SANTANA, APESAR DAS AMEAÇAS A SERVIDORRES, ESTA VACINADO…
        FORA

        • Meu preclaro “Amapaense”, em 7 anos e 3 meses de goésverno, me cite melhorias em Santana, pois sou morador de Santana e se hoje tenho que ir rápido a macapá, VOU pela fazendinha, por uma rodovia que foi duplicada no governo do PSB, que tanto detonas. Se passaram dois mandatos e nada da duplicação da Duca Serra,( Exceto o trecho até o CEAP).Respeito o seu ponto de vista, pois vivemos numa democracia. Vc já viu as arenas de esportes que foram feitas em Macapá? E Santana, por ter um prefeito que não é aliado político, sua população tem que ficar marginalizada? Quem elege um governador, não é o prefeito.Somos nós eleitores. Portanto, temos que acreditar nas promessas do atual governador Pedro Paulo, e pedir que o próximo governador eleito, não vire as costas para o segundo município e principal porta de entrada Marítimo-fluvial do estado. Boa Noite e saudações democraticas.

  • Tá certo o mesmo TECNICO que ajudoua colocar o Amapá nos piores indicadores do Norte do Brasil.

    mudança É CAMILO 40 NELES,O AMAPÁ TEM JEITO,O AMAPÁ TEM CAMILO 40,PRA DESESPERO DA ELITE,CAMILO É A CARA DO POVÃO

    • Macklon, qual a experiência do Camilo, entrou na política a quatro anos, fraco na respresentatividade na Assembléia Legislativa, nunca administrou nada, nem a casa dele, onde quem manda é a mulher dele. Díscipulo do pai Capiroto que deixou o Estado numa situação vergonhosa quando saiu do governo, até então um estado retrogado e atradaso. Um verdadeiro Estado de ninguém, onde os podere não se respeitavam e a população padecia com um governo desordeiro e absolutamente ultrapassado.

      • PARA DE OUVIR O CARLOS LOBATO E O LUIS MELO,PROCURA TE INTERAR DAS COISAS,POIS SÓ ASSIM CONSEGUIRA CRIAR CONSCIÊNCIA POLÍTICA, EU TAMBÉM TINHA MUITA RAIVA DO CAPI,POIS ERA ALIENADO POR ESSA MÍDIA AMESTRADA DO NOSSO ESTADO,HOJE VEJO UM QUANTO ELE É INJUSTIÇADO POR GOVERNAR PARA O POVO E NÃO PARA A ELITE.

      • Max, Vc deveria estudar um pouco mais sobre politica para poder tentar criticar algum politico, vejamos alguns exemplos de politicos experiente LULA considerado o melhor pres° q o brasil já teve qual era sua experiência administrativa antes além de comandar esses sindicatos bagunçados,e o proprio Waldez que é um tecnico sem nivel superior e antes de governar o Amapá era um deputado estadual, o prefeito de Macapá qual sua experiência além de ser deputado ? até onde sabemos o Camilo dentre os q concorrem tem um curriculum academico invejavel além de ser fluente em alguns idiomas o que nos dias atuais é sem dúvida imprecidivel para se comunicar. o q inspira em muitos jovens a vontade de crescer como ele . Vc não deve se jovem e já deve não inspirar nada já deve ter se feito nesse governo que acabou com o Amapá.

      • Nossa! que coisa feia mano,seja mais polido e democrático e discuta oque esta em pauta.Se intrometer na vida pessoal de quem quer que seja é coisa de “candinha”.Respeite quem não lhes é igual e saiba distinguir vida pública de vida particular.Defenda seus ideais sem atingir a ombridade de outrens.O Estado do Amapá é uma vergonha sim e graças a esses que ai estão desgovernando,não fazendo nada p/melhoria deste e de seu povo.

        • Não estou ofendendo a reputação de ninguém e nem a ombridade de ninguém, o que escrevi é o que todo mundo sabe, penso apenas que um garoto imaturo e desequilibrado, sem compusturo, não pode ser governoador do nosso Estado. Uma pessoa sem proposta, que só sabe meter o pau no governo. Mais fica caladinho, e não diz que ele tembém (…………)

          • Ah! tá,então vc se deixa emprenhar pelos ouvidos e sai falando oque todo mundo fala,segundo oque vc diz.Assume oque vc fala, sem colocar os outros no mesmo saco.Fala sério! respeita a vida alheia.Diz que o Camilo é um garotinho,e vc é oque?Põe um H ai,mano.

    • AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAAUHAUHAUAHUAHUA
      DESESPERO DAS ELITES…. VC QUE QUANDO CHEGOU AO AMAPÁ, LA EM SANTANA, ERA O UNICO DO BARROSO TOSTES QUE IA PARA A ESCOLA DE CARRO, ESNOBAVA OS COLEGAS POBRES, AGORA VEM FALAR EM ELITES… TA PUTO PQ É UM FUDIDO FRACASSADO HJ E QUER ARRUMAR UMA TETA PARA MAMAR COM O CAMILINHO CANADÁ PAZ E AMOR???
      TE CONHEÇO BEM FERA!!!!!!!!

      • amapaense,sou concursado do Estado do Amapá,já estou com minha vida financeira estabilizada,venho de uma família trabalhadora sim sempre andei de carro e tive dinheiro,mas esnobar ninguém nunca esnobei se vc me conhecece realmente,saberia que sempre fui a favor de políticas públicas voltada para a coletividade e isso aqui no Amapá só o PSB mostrou quando governou com muita competência o AMAPÁ ISSO É FATO.

  • Max, e o governo da harmonia que defendes, o que vai deixar para o próximo governo: Poderes em ” harmonia”, ta certo, mas o que temos uma saúde boa? , debitos com a AMPREV, descontos de consignações descontados dos funcionários, mas não repassados as instituições financeiras, Logo antes de criticar os outros, faça uma análise dos políticos que defendes.

    • Não defendo políticos, defendo o que vejo como amapaense que sou. Vivo e tenho minha família aqui e me orgulho do meu estado. Porém, percebo que a qualidade de vida do meu estado melhorou, apesar de ainda deficiente. Não sou hipocrita em dizer que tudo está a mil maravilhas, muita coisa precisa ser feita. As mudanças são significantes e confio e dou credibilidde ao governador Pedro Paulo, porque tenho certeza que ele fará um excelente governo para o povo do Amap. Com falhas? com certeza! Mais também com a convicção de querer fazer o melhor, com a brevidade que o povo necessita. Esse é o jeito do governador de fazer gestão, com determinação é imediatismo nas coisas que tem que ser feita para a melhoria da coletividade.

      • Quer um conselho : vai procurar um oftalmologista rapidamente vc estar ficando cega !!! com toda certeza vc deve ter algum cargo no governo !!!!

        • Vc está enganado, não me conhece. Minhas ponderações são baseadas no que vejo como cidadã amapaense, fazendo comparações com os avanços do Amapá de dez anos atrás e o de hoje. Não me sinto uma pessoa tapada e muito menos cega, enquanto a vc tenho minhas dúvidas, afinal, querer ter de volta um governo retrogado, que fechou o Estado para o desenvolvimento e crescimento do seu povo é no mínimo preocupante. Graças a Deus, sou servidora concursada, tenho nível superior, mestrando e não quero que meu estado entre novamente no atraso, pois tenho os meus filhos e almejo um futuro melhor para eles.

          • Governo retrogado o do PSB? ok. Nesse governo que dizes ser retrogado, foi criado o CRDS, (antigo IETA), CAP(hoje super-fácil), Bolsa Família Cidadã( hoje Renda para viver melhor), Escola Boasque( hoje sucateada), Duplicação da Rod. JK, Ponte bdo Igarapé da Fortaleza, escolas estaduais com piscina, entre outras. Agora nesse goveno harmonico, o que teve foi OPERAÇÃO POROROCA, SANGUESSUGA, ESCANDALOS SEED, AMPEV, ETC,e o governador da época, não bajulava o coroné maranhense. Logo minha cara o que se viu nesses ultimos 7 anos e meio, foi deputados enriquecendo, virando latifundiários, donos de meios de comunicação,entre outros. Mas democracia se faz em cima de um debate sem ofensas. Em tempo: sou tb concursado federal, e não dependo, como vc, de políticos para viver. Saudações..

  • Flor, não esqueça que o irmão do PP, tá envolvido no sANGUESSUGAS, não se esqueça tá minha filha….

    • Não esqueço, não, mas lembre-se que não se tem condenação enquanto não houver processo transitado e julgando, portanto, não devemos punir alguém sem que se tenha provado a sua culpa. Repito, no Amapá se tem alguém rficha suja é 0o casal Capiberibe. Correto?

      • Concordo com vc, só que para as eleições de 2012, a ficha deles estarão limpas, e a do irmão do PP, continuará suja, pois o casal Capiberibe, foi armação do Sarna, e do sanguessuga, foi desvio de verba para hoapital, coisa muito pior. Sem contar os pororocas da vida, que por terem padrinho forte, estão cerelepes e pimpões. Mas votarei em candidatos de oposição a harmonia. Seja quem for. Chega dessa turma que saqueia o estado e anndam por aí como se fossem o rei da cagada preta.

        • Vc tem o direito de votar em quem quizer, até porque o seu voto é a sua vontade legítima, porém 2012 é um futuro umpouco distante e muita coisa pode acontecer até lá, o hoje é 2010 e a bola da vez é o governador PEDRO PAULO a quem o povo vai reeleger governador desse Estado. Ele tem ficha limpa e não possui nenhum processo por improbidade ou elitoral. ELE TEM FICHA LIMPA!!!!!!

          • Conheço o gov Pedro Paulo, da Clinica Santa Rita, e sei da pessoa boa e simples que é. Quanto a ele ser a bola da vez, entre os harmônicos, ele é o que tem maior rejeição por ter sido vice do WG e continuar o jeito pdt de governar. Mas, ele era só vice e vice não manda em nada. Manda agora por deixar de ser vice. Só que o fardo dele é pesado demais, com ficha limpa mas com parentes com fichas pra lá de sujas. Mas termino dizendo que ele, como pessoa, é cem por cento, mas como governador… Só o tempo dirá…

  • Estou imprecionado com o que venho ouvindo pela cidade de Macapá, Santana e agora no Jarí, o LUCAS BARRETO tá muito forte para ganhar o governo. Hoje estive no Fórum para resolver um probleminha e lá a conversa era que o 14 ia leva o governo. Isso vai pegar e de quebra vai levar o Randolfe pro senado. Tendencia não muda!

    • Aconselho vc a procurar um otorrinolaringologista.ÊTA palavrão,se vc já não tá conseguindo ouvir direito,alvará ler este palavrão aqui……kkkkkkk

  • Boa PP!!! vai dar certo o time agora, tanto é que o povo aqui ta desesperado!!!

  • Sinceramente acho a decisão mas acertada mesmo para o futuro do Amapá.Afinal para que parar uma parceria que deu certo e que realmente mostrou bonns frutos ao nosso estado.Voto em vcs.

    • Futuro do Amapá? Aff! só se for um futuro negro.Parceria que deu certo só p/eles,pq o Amapá tá um lixo.

  • Valeu dr. pedro paulo!!!
    Realmente não existe vice mas conceituado que o Alberto Góes.Só falta agora o prefeito apoiar a sua candidatura para tudo ficar perfeito. Afinal Waldez e Roberto mostraram que governo e prefeitura funcionam melhor quado trabalham juntas.

  • Não gosto muito de GÒES não, mas esse Alberto é um cara que merece credibilidade, ele realmente sabe p faz e tem trabalhado muito por nosso estado – primeiro ao lado de Waldez e agora con certeza fara muito mas ao lado de Pedro Paulo.Apoiadooooooo

    • Trabalhado muito é? Então tá na hs de dar um descanso p/cara.Viajar faz bem e com passagem só de ida,melhor ainda….kkkk

    • Nos livros de Administração aprendemos que administrar é Planejar, Controlar e Executar. Então senhora Carol, onde estão as realizações dessa expoência técnica chamada Alberto Góes? Por que: Os débitos com a AMPREV, os descontos do contracheque do servidor e o não repasse às entidades financeiras? o sumiço dos recursos da venda da FP/GEA para o BB? a situação intrafegáveis das viscinais? a porcaria do terminal aeroviário de Macapá e do Estádio Milton Corrêa? o abandono vergonhoso do município de Oiapoque, cuja qualidade de vida é a pior do Amapá por causa dos índices do IDH? Não conheço o Dr. Alberto Góes, no entanto sei o estrago que a HARMONIA fez no comado do GEA. Como última pergunta: Waldez Góes tinha um progrma de governo? Respeito opiniões, mas negar fatos não é inteligente ao contrário.

  • Me sinto muito pretenciosa ao elogiar alguém tão unanimemente competente, mas não resisti.Quando vi o comentario que o Dr. Alberto seria o vice de Pedro Paulo, fiquei super feliz, pois seu que ele é um cara competente que pode sim contribuir muito com nosso estado.Parabéns aos dois.

    • Parabéns aos dois e meus “pesames” p/vc, que tá enxergando muito mal sobre contribuições.Se contribuiram com alguma coisa,já tá de bom tamanho e então……TCHAU p/os dois.Não precisam mais “contribuir” com nada.

  • Agora sou Pedro Paulo, confeço que esta um pouco indecisa, mas com essa noticia acabei de me decidir.Podem contar com o meu voto.

  • É até engraçado essa orquestrada invasão dos comissionados e mamadores das tetas da HARMONIA no Blog…….muito engraçado !!
    Pra voces mais um Troféu de incompetência foi divulgado agora com relação a geração de empregos….É impressionante como a HARMONIA comandada por WG e agora por PP conseguiram tanta coisa ruim para nosso povo.
    E mais impressionante ainda é a tentativa desesperada de continuar a nos fazer sofrer e seguir na mamata…..
    E ainda tem imbecis que defendem isso !!

  • O modo pedetista de governar se mostrou pífio e afogou o estado em dívidas. O aloprado Waldez infelicitou a vida de muitas pessoas no Estado. Sua gestão motrou seu despreparo para a função pública. A gestão de Pedro Paulo é uma mera continuação do governo Waldez. Muda o cenário, mas os atores são os mesmos.

    O Amapá não aguenta mais 4 anos de atraso e agonia da máquina pública. O tal de Pedrinho continua a alimentar a mídia de propaganda enganosa e torrando o dinheiro do povo para se promover. Aja saco para suportar. Essa turma que tá aí não oferece alternativas viáveis para o crescimento do estado e a melhora da qualidade de vida da população.

    Como diria o saudoso e distante sindicalista Frota ” É TUDO FARINHA DO MESMO SACO”.

    • Pois é,eu tenho curiosidade em saber quais são esse vasto conhecimento técnico que me parece, não chegou a ser aplicado nesta gestão.O sumidade ai não faz parte deste governo?

  • Meio sumido daqui, deprimido com a maneira com que muitos tratam sua própria dignidade, vejo uma notícia que entristece e traz no seu bojo um bom debate. Muitos devem ter visto notícia referente os resultados da Pesquisa de Orçamento Familiares, que afirma que “o drama da fome atinge cerca de 50% das famílias do Norte e Nordeste do país”. Ainda de acordo com a pesquisa, “35,5% das pessoas se classificam nessa situação de fome”. É necessário ressaltar que os técnicos afirmam que “em 2002/03, eram 46,7% da população, caindo agora para 35,5%: “Mas ainda assim há muita gente nessa situação”.

    Essa notícia serviu para que eu refletisse acerca desse debate que está sendo travado sobre a “excelência técnica” do Sr. Alberto Góes. Claro está que uma pessoa passou a ter várias identidades aqui, elogiando o supracitado com um português que o deixaria corado de vergonha. Mas o comentarista “Do Interior” fez uma provocação que merece debate: Citou o Lula, o Waldez e o Roberto Góes para relativizar as críticas á inexperiência do Dep. Camilo. Mas eu pergunto:

  • Tô impressionado com alguns vices. Dora vice do Camilo, Jaime do Lucas e Alberto Góes do Pedro Paulo. Esses vices devem ter uma penca de votos. Oh! coitados dos cabeças de chapas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *