Ivana Cei visita o presidente do Senado para agradecer pelo apoio à sua gestão no CNPG

Nesta quarta-feira (4), cumprindo agenda institucional em Brasília-DF, a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, se reuniu com o presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG). A visita contou com as presenças dos senadores pelo Amapá, Davi Alcolumbre e Lucas Barreto, do presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Manoel Murrieta, e do presidente da Associação dos Membros do MP do Amapá (Ampap), promotor de Justiça José Cantuária Barreto.

A PGJ do MP-AP visitou o presidente do Congresso Nacional para agradecer pelo apoio recebido na sua gestão à frente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG), bem como destacou o empenho dos senadores amapaenses nessa relação entre o Ministério Público e o parlamento nacional.

Ao lado dos presidentes Murrieta e José Barreto, representantes dos membros do MP, Ivana Cei reforçou a importância desse apoio recebido do presidente Pacheco para o bom resultado do seu trabalho à frente do CNPG, encerrado hoje (4), após um ano na presidência.

“Esse esforço conjunto para fortalecimento das instituições é para que seja transformado em benefícios para a sociedade, com um Ministério Público cada vez mais atuante e fortalecido. Agradeço ao presidente Rodrigo Pacheco pelo apoio e deferência”, destacou a PGJ do Amapá.

 

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.