Isso não, camaradas!

O Ibope pediu registro no TRE de mais uma rodada de pesquisa, contratada pela Rede Amazônica/TV Amapá.
O presidente do PC do B, Luis Pingarilho,  informou ontem pelo twitter que o partido vai pedir a impugnação da pesquisa.
Como já estamos às vésperas da eleição, logo depois da publicação da pesquisa vamos saber se o Ibope errou ou acertou.

Mas queremos ter o direito ao acesso dos números pesquisados.
Esperamos que o TRE não aceite o pedido e não censure a pesquisa do Ibope.

  • É sempre assim,esse golpe baixo…..kkkkkkk,mas de nada adianta,oque tiver de ser será.Mas os boatos sobre a tal pesquisa já esta rolando por ai e ao que parece tem um azul descendo a ladeira…rs

    • Rancor,jamais,é muito amor pela cidade onde voltei a morar,amo Macapá e desejo o melhor p/o estado e sua população num todo.Quanto ao “cargo”,meu patrão é o governo federal,sou concursada,tá bom p/vc? Pessoas aqui acham que todos vivem de “cargos” e costumam colocar todos em uma mesma panela.Fácil saber de onde posto comentários neste hs,só perguntar p/a dona do blog.

  • Esse IBOPE já perdeu a credibilidade faz tempo! Pesquisa verdadeira é no dia 7 de outubro, aí sim vamos saber quem vai chorar e quem vai sorrir!

  • Comparo um candidato a prefeito de Macapá com a “Carminha” e os eleitores com o “Tufão”. Os “Tufões” nunca acreditam nas peripécias sórdidas do fulano. Para os “Tufões” digo somente que o inquérito policial antecede o processo judicial. NÃO hÁ PROCESSO CRIMINAL SEM INQUÉRITO POLICIAL. Se ainda não há processo é porque os inquéritos policiais ainda não foram concluídos.

  • Gostei da resposta. Faz parte do rol que quer o melhor para o Amapá em detrimento de cargo público. Esperamos desta vez acertar na escolha. Parabéns.

    • Pois é amigo,se vc observar direitinho meus comentários,vc verá que sempre estou em defesa do estado e do povo que nele vive.Jamais coaduno com governos corruptos,seja ele do meu agrado partidário ou não.Quero o melhor p/todos,não só p/minorias,pq afinal de contas vivo aqui e tb pago meus impostos em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *