Incêndio no Infraero teve vítimas fatais

Foi registrado por volta de 5h da manhã desta quinta-feira (14) no interior de um imóvel localizado nos fundos de uma loja na rua Bertoldo Rosa Duarte, bairro Infraero II, deixou duas pessoas feridas e outras duas mortas.

As vítimas fatais são: Edmilson da Cruz Lazamé, de aproximadamente 40 anos, e a filha dele, Eliana Lazamé Leão, de 2 anos. A esposa, Nete, o outro filho do casal, Antonio Dionísio Lazamé, de 6 anos, ficaram feridos, sendo o caso mais grave da mulher.

O fogo teria atingido a sala do pequeno imóvel, sendo que Edmilson e a menina não conseguiram sair. “A família estava dormindo quando ocorreu o sinistro e as duas vítimas fatais não conseguiram acessar a rota de saída. Vizinhos relataram que curtos-circuitos vinham ocorrendo há alguns dias na rede elétrica, o que poderia ter ocasionado o incêndio, mas a causa real só será conhecida após o trabalho da perícia”, disse o tenente PM Carlos, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Nete e o filho foram encaminhados ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde foram atendidos por uma equipe especializada. A ocorrência está em andamento.

Elden Carlos

Diário do Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *