Inauguração da Fazenda da Esperança será neste domingo com Missa e almoço beneficente

 

A Fazenda da Esperança inaugura a sua primeira unidade em Macapá, neste domingo, 22, às 9h. As famílias amapaenses irão conhecer a fazenda e participar da solenidade de abertura. A programação será marcada com a santa Missa e almoço beneficente.

A celebração Eucarística será presidida pelo bispo dom Pedro Conti e a comunidade, os cantos litúrgicos serão animados pelos missionários. Após a celebração, as famílias poderão adquirir a alimentação, que será vendida com o objetivo arrecadar recursos para estruturar a Fazenda da Esperança em Macapá. Também serão vendidos biscoitos e diversos produtos produzidos pelos missionários da fazenda.

Os organizadores estão se mobilizando para a readaptação da casa, e estão recebendo doações da comunidade como: utensílios domésticos, televisão, geladeira, bebedouro, roupa de cama e alimentação. As doações podem ser entregues para os missionários na própria fazenda, situada na estrada que vai para o município de Mazagão, 5 km após a ponte Rio Matapi. Uma placa está sinalizando o caminho do ramal de 700 metros, até chegar a Fazenda.

Fazenda da Esperança

É a maior obra da América Latina – que regenera vidas e famílias – são 138 unidades espalhadas pelo mundo, e 35 anos de experiência na recuperação de dependentes químicos. Além do Brasil, a instituição está presente em outros 22 países. A comunidade terapêutica tem a missão de viver o carisma da fazenda como uma família, viver a palavra de Deus e colocar em prática, e ajudar na recuperação dos que precisam de apoio para superar os vícios das drogas, álcool e outros vícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *