Ifap oferta cursos de Francês e Espanhol gratuitos para público em geral

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas de 17 a 21 de maio para os cursos de Francês (120 vagas) e Espanhol (30 vagas). Ambos são Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) destinados tanto à comunidade do Ifap (alunos e servidores), quanto à comunidade externa. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente clicando aqui, conforme orienta o edital de seleção.


Cada curso será composto por 160 horas/aula ministradas de forma on-line, com turmas de até 40 alunos distribuídas nos três turnos (manhã, tarde e noite). A gestão dessas turmas será realizada por duas unidades específicas do Ifap: o Campus Macapá conduzirá os trabalhos da turma de Espanhol (30 vagas), que será ofertada no período noturno, e o Campus Porto Grande fará a oferta de três turmas de Francês (uma em cada turno e com, no máximo, 40 alunos em cada).
Os cursos estão sendo articulados pelo Centro de Línguas da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Ifap (Proeppi) e terão sua carga horária distribuída conforme as tabelas abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *