Hospital de Amor “tratamento e prevenção  do câncer” é inaugurado, em Macapá

O Hospital  de Amor de tratamento e prevenção do câncer  de mama e colo de útero foi inaugurado  neste sábado, 15, em Macapá, no bairro Infraero.

O  Instituto de Prevenção de Macapá (Hospital  de Amor-Unidade de Barretos)  trabalhará para que a população seja assistida adequadamente na prevenção ao câncer. Com investimento  na ordem de R$ 22.405,018, com o custo mensal de R$ 370.000,00, a bancada federal tornou possível colocar à disposição da população exames de mamografia, ultrassom, biópsias e papanicolau. Além  disso,  uma carreta  levará assistência a todas as áreas do estado.

Os serviços do Hospital de Amor terão início já no mês de fevereiro de 2019 com uma capacidade de atendimento de trezentos pacientes diariamente.

O evento  contou  com presença  do Padre Paulo, Coordenador  do Instituto de prevenção  ao Câncer, Joel Magalhães; governador do Amapá, Waldez Góes, prefeito  de Macapá, Clécio  Luís; senador  Davi Alcolumbre e senador  Randolfe Rodrigues; Deputados  federais: Camilo Capiberibe; André  Abdon, professora Marcivânia; Cabuçu; Marcos Reatégui.

  • quero trabalhar nesse hospital tenho muito amor para dar para esses pacientes
    ótimo espero ter oportunidade de conseguir trabalhar nesse hospital do amor , amo trabalhar amo cuidar das pessoas goste de ajudar o próximo .todos estão de parabéns Macapá estava precisando de um hospital nesse porte mas coloquem pessoas que trabalhe com amor não só pelo dinheiro dê atenção especial para esse ponto colocar pessoas de bom coração que goste de ajudar o proximo que tenha muita paciencia . am or é tudo para esse hospital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *