• kkkkkkk…..não teve,o prefeitinho fugiu e deu a desculpa + esfarrapada. A agenda dele estava “tão” lotada que ele tinha até espaço p/ marcar reunião de última hora,como a que teve com os contratados e carguistas hontem,”reunião de emergência”,assim foi chamada.
    RG estava tão ocupado na hs do debate(entrevista)com o candidato do PSOL,que se postou em frente à um televisor, p/analisar as perguntas e respostas que o mesmo daria p/que ele pudesse rebater no próximo debate.Estratégia chinfrim,Clécio vai bater dinovo…kkkk

  • Debate de um só candidato?
    O R GOES fugiu do debate e ainda mentiu, dizendo que não poderia estar por compromissos de campanha assumidos, contudo, a verdade é que ele tentou impedir na justiça eleitoral o debate, com medo de ser massacrado. Usou a mesma estratégia de seu guru Waldez GOES nas eleições 2010. Não adiantou. Vai ficar marcado como FUJÃO, FOUXO e PIPOQUEIRO.

  • O R Goes com medo, não honrou o compromisso e fugiu do debate. Isto é uma pamonha!!! kkkkkkk Agora já decidi meu voto!

  • A pergunta que o povo quer saber, porque o Sr. Rouberto não foi ao debate? será por medo; alta rejeição; não sabe falar a verdade. O povo já escolheu rouberto nunca mais.

    • O RG não foi ao debate porque não queria perder o penúltimo capitulo de Av. Brasil, pois ainda está em dúvida sobre quem mente + se ele ou Carminha.

  • A verdade é que o Roberto além de ser um desastre como gestor é pior ainda como orador. O Clécio no próximo debate da Globo vai comer com farinha o Roberto. Só resta ao 12 a velha tática: trocar voto por uma onça ou garoupa.

  • E agora o LULA, chefe da quadrilha do MENSALÃO DO PT pede votos para o Roberto GOES… eles se merecem!!! Cadê o professor-doutor que escreveu sobre incoerência política do PSOL??? FALA AGORA OU ENGULA EM SECO!!!

  • Lula pede voto para ex-preso por um “novo Brasil”
    http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2012/10/18/lula-pede-voto-para-ex-preso-por-um-novo-brasil/
    Fernando Rodrigues
    No Amapá, ex-presidente defende em vídeo reeleição do prefeito Roberto Goés (PDT)
    O pedetista foi preso em 2010 por causa da Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal
    Chamou a atenção na noite de hoje (18.out.2012) a propaganda política do candidato à reeleição como prefeito de Macapá Roberto Góes (PDT). Surgiu na tela o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizendo o seguinte:
    “Aqui em Macapá, apoio o Roberto para prefeito. Porque é preciso que toda cidade seja um pequeno pedaço do novo Brasil que estamos construindo. Um Brasil forte e cheio de vida, onde as pessoas caminham com uma confiança cada vez maior para realização dos seus sonhos. E para que este Brasil continue melhorando, é necessário garantir o avanço de cada município brasileiro. Por isso, dia 28, vote 12. Vote Roberto”.
    Para assistir ao vídeo em smartphones e tablets, clique aqui.
    Góes foi preso em dezembro de 2010 pela Polícia Federal no âmbito Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal, que investigava um suposto esquema de desvio de verbas federais no Amapá por políticos, funcionários públicos e empresários do Estado.
    Roberto Góes recentemente também tentou impedir, na Justiça, que a mídia noticiasse o episódio de sua prisão.
    Em resumo, Lula está apoiando em Macapá um prefeito que foi preso em 2010 e que tenta impedir na Justiça notícias a esse respeito.
    O outro candidato a prefeito no segundo turno em Macapá é Clécio Luis (PSOL).

  • A justificativa para a justiça eleitoral, para cancelar o debate, foi pq não estavam bem definidas as regras. Se não estavam bem definidas como é que o Clécio foi?

      • Não foi pq, ao contrario do voce pensa, ele tem a piscina mental rasa. não tem elementos culturais suficientes para debater no campo das ideias, Basta lembrar dos outros debates, em todos deu a mesma resposta. Isso pq ta ensaiado com a equipe que faz o programa.
        Inventa outra desculpa.
        A realidade é que o Clécio é infinitamente melhor preparado do que esse teu prefeito corrupto,

      • Só pra completar, meu caro Zema, quem fala e se comunica bem, pensa melhor ainda.
        Como é que voce explica pro seu filho o porque defende um corrupto que já foi preso? voce vai mentir pra ele, dizendo que é invenção? isso não será um bom exemplo.

  • gostaria que clesio perg. para roberto o que ele fez pela zona norte e especialmente o bairro acai. que so sabe e prometer, prometer, prometer e prometer.

    • Como que vai responder, ele só treinou , com a equipe de programa, pra dizer “TRABALHAMOS MUITO, ESTAMOS TRABALHANDO, VAMOS TRABALHAR MUITO MAIS, CONSTRUIR O MUCAJÁ, AS ESCOLAS TEM MERENDA DE QUALIDADE.Tudo mentira.

  • Custódio seu nome deve ser outro,mas tou torcendo para HARMONIA 2 (Clécio 50) cumprir com que te pemeteu SE GANHAR, porque mano velho vc não alisa na defesa. PARABÉNS! é assim mesmo, quem precisa desses DEMAGOGOS POLÍTICOS tem que fazer isso mesmo. Bom seria vc ir procurar vencer com seus esforços não precisaria ter passar por essas huminhações. Gosto de ler os comentários do blog, fico rindo. Porque defender HARMONIA 1 e HARMONIA 2 é só quem precisa mesmo.

    • Larissa, Eu também estou torcendo pra ele cumprir o que ele me prometeu, pois vai sobrar pro resto do povo também. Sabe o que ele me prometeu? melhorar a saúde, melhorar a educação, melhorar o avida daqueles mais sofridos que moram em condições sub-humanas. São coisas que o prefeito que está aí não fez.Vai um conselho, quando te prometerem uma coisa e não cumprirem, deixa de acreditar.
      Caso não cumpra não voto mais, é simples.
      Larissa, graça a Deus e aos meus esforços , sou realizado profissionalmente, não dependo de cargo comissionado e nem de contratos.Portanto sou cidadão livre.
      Agora te peço, vota no Clécio. Paga pra ver. O que está aí nada fez. Aposta. Quem não arrisca não petisca.

  • Gostaria de ver esse debate, pena que o fujão do Rouberto tem medo de apanhar, o cara não sabe nem se expressar, quem mente e não olha na cara do eleitor é porque deve algo, e o povo irá acertar no dia 28/10. Ele aceitou o debate na TV Amapá devido ser próximo ao periodo eleitoral e achando que as mentiras levadas ao eleitor não irá afetar sua imagem, o ue ele fala em um debate ele esquece nos outros, fala sério esse canditado sabe muito e fazer esquema, mas cuidar de nossa cidade, Puts?

    • Acho , até , que ele não vai ao debate de tv Amapá. Ele faz uma conta assim: se não for pode cair uns 2 a 3%, mas se ele for, O clécio bota ele em sinuca, aí , ele pode perder de 6% pra frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *