• Em função do carisma desses dois caras, vc não poderia ter escolhido representantes melhores para essa profissão tão importante, só acrescento nosso, também estimado amigo Adelmo Caxias nesse time, aí sim, digo que não existe melhor trio para representar todos os “preclaros causídicos” (não sei se está certo, afinal de contas sou Administrador). parabéns a todos.

    Atenção donos de bares, butecos e assemelhados, o dia do advogado tem sua origem num tal de “pindura”, hoje eles estão soltos.

  • Parabéns p/todos esses profissionais que zelam pelo bom nome e seu trabalho na OAB/BRASIL.Aos maus, meus pêsames.Desculpa ai,mas existe uma advogada no pedaço(Estado),que não é parte deste bom time,pois defendeu uma causa trabalhista p/minha irmã,ganhou e ficou com a grana toda da causa.Ficamos sabendo que a mesma não é ré primária,mas XÁ QUIETO,pois já foi movido processo contra a mesma em todas as esferas possíveis,inclusive inquérito policial.Esperamos que a justiça seja feita.

  • Sinto-me agraciado pelos cumprimentos e agradeço. E agradeço também em nome de todos os amigos e colegas da OAB seção Minas Gerais.

  • Agradeço a homenagem!
    Aproveito o espaço para, também, homenagear os meus colegas, advogados e advogadas, procuradores públicos e defensores públicos, que, diariamente, honram a Advocacia e concorrem para a correta administração da Justiça em nosso Estado.
    ADV. JOAQUIM HERBERT
    OAB/AP 405

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.