Hoje

 

Seu Jorge traz swing carioca para a arena da 49ª Expofeira do Amapá

O público que visitar a 49ª Expofeira Agropecuária do Amapá nesta quinta-feira, 6, terá como atração nacional o cantor Seu Jorge. O evento acontece na arena de rodeio, a partir das 0h. De acordo com o empresário da Cia. de Rodeio RL, Reinaldo Lourenço, o show acontece após o rodeio nacional que acontece a partir das 20h e será totalmente gratuito para o público das arquibancadas e pista.

“O show terá a pista e arquibancadas liberadas para o público amapaense. Esse é um presente do governo do Estado para o povo do Amapá. Nós conseguimos entrar em contato com os empresários do artista e fechamos o show para esta quinta-feira”, disse Reinaldo Lourenço.

Os técnicos do cantor já estão no Estado preparando tudo para a apresentação do artista. Seu Jorge chega a Macapá na tarde desta quinta. Ainda de acordo com o empresário da Cia. de Rodeio RL, os ingressos para a área Vip estão disponíveis para a venda no valor de R$ 60,00.

  • Sera que o Seu Jorge Participou do Edital da expofeira e da Secult???…de repente o Governador do estado poderia pedir o voto do seu Jorge e da banda dele votarem na Cristina Almeida, já que o pessoal do samba do pagode, do brega, do forro, do bolero, do zouke e centenas de artistas do amapá foram tirados e descriminados da expofeira a titulo da insanidade desaculturada do Zé Miguel que logicamente fez tudo isto com o aval do Gov: do estado…sera ?? de boa sera que isto mesmo é “tempo novo tempo de todos”? o Show do Seu Jorge no minimo deve ser uns R$ 100.000,00 mil reais, fora a grana preta das passagens, diarias de hotel e grana preta pra pagar o execesso de peso, sera que não dava pro Zé Miger ter sensibilidade como cantor até porque ele é do meio e simplesmente desaparece da Secult e vai beber com todo direito lá no Rodes Bar?, haja visto toda a dificuldade economica que esta estado passa enfim…mais duvido que a angústia dos artistas vai ser puplicada? nós duvidamos disto. Daniella Ramos e todo o Grupo de Marabaixo do lasdilau ficou de fora mais de 500 pessoas sem a oportunidade de ganhar seu dinheiro na expofeira porque o GEA prefere dar uma grana preta pro seu Jorge??..enfim fica a decepção.
    meu irmão Betola esta indignado juntamente com toda a galera do samba e do pagode que foram tirados da expofeira por um Professor da UNIFAP que é baiano e chegou um dia desses aqui no Amapá e nem sequer conheçe a Patricia Bastos?? que absurdo é este Sr: Camilo Capiberibe, sinceramente a resposta que encontramos que o Senhor não quer mais se eleger, porque pense conosco Governador: PENSE POR FAVOR: O Sr: briga com os professores, briga com a classe dos médicos,brigou com a classe dos Taxistas,Briga com o Sindicato dos Eletrecitários, Briga com a classe dos mototaxistas e agora o Senhor joga no lixo e tira a comida do prato de milhares de artistas do AMAPÀ, nem culpamos o Zé Miguel Governador, porque ele é cantor e nada entende da COISA PUPLICA..então só nós restou nós unirmos e darmos a resposta pro senhor no voto…enfim…mais esperamos a puplicação desta angústia..que já esta no Facebook da Daniella Ramos..agradecemos a jornalista pela midia.grata

  • Se tenho oportunidade de assistir o SEU JORGE… claro que vou… adorei…
    Nossos artista tb vao em outros locais fora de Macapa cantar…..
    E uma troca de apresentacao cultural…
    Amei…

  • Adoro Seu Jorge,lamento muito não ter tido condição física para assistir o show. Costumo dizer que ele nem faz força pra cantar. Que voz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *