Harmonia virada do avesso

Assembléia Legislativa derrubou, por unanimidade, 19×0, cinco vetos do governador Waldez Góes, ontem.

Perderam as eleições na OAB. E não ganharam na Unimed.

A Conferencia de Comunicação aprovou moção de repúdio ao chefe Sarney.

Dalva Figueredo, governista roxa, está perdendo as eleições no PT.

  • O nazismo, Os maias, Incas, Iugoslávia, União Soviética, Nazismo e até Império Romano acabaram imagine um a Harmonia aqui no Amapá.

  • Você tem toda razão.Apenas esqueceu da Ditadura que tambem acabou.Depois de algum tempo,vamos escutar aquela velha máxima.”Nunca votei no Waldez nem no Sarney,no dia das eleições eu estava viajando”.É assim que os eleitores do Collor dizem por aqui.

  • Isto eu já sabia.INFELISMENTE a cadeia foi feita p/ladrão de galinha neste país.Oque me deixa feliz é saber que logo esse povo vai cair no esquecimento,pq ninguém quer lembrar de coisa ruim.Feliz tb,por saber que não conseguiram ROUBAR nossa(do povo que não pactua c/essa sujeirada), dignidade.ADEUS HARMONIA.

  • Quanta coisa ruim que rolou e ainda vai rolar, até ver esse povo cair fora de nossas vidas.O Sarney só tem sobrevida pq ainda tem seus rabos preso,mas no momento que ele cair fora,esses rabos irão junto.

  • Aos dois otimistas colegas lá de baixo, um lembrete: todos aqueles “impérios” citados – que chegaram o fim – só foram abatidos por meio de uma força externa. Trocando em miúdos, foi necessária a ação de um agente “libertador”, que tratou de jogar umas bombinhas na cabeça dos tiranos. Temo que ninguém vai se interessar em libertar o Amapá. E, perdoem meu ceticismo, não confio na capacidade do povo em fazer isso.

    Sobre o tal fim da “harmonia”, nunca é demais lembrar um detalhe importante: nas eleições principais – aquelas do próximo ano -, outras “forças” vão se fazer presentes… Tenho certeza que todos estão entendendo o que quero dizer, não é? Na “hora H” vai aparecer gente encarregada de impedir que aquela concertação de forças seja desfeita…

  • Nogócio é o seguinte; O WG anda falando tanto em desenvolvimento sustentável, proteção ambiental, valorização dos produtos da floresta, ao invés de Tia Nice, soja brás, melancia gutemberg , arroz montenegro, Sólida juraez, MPBA, Eike, os deputados tão pensando que o Governador é o Capi e aí vetam tudo.

  • Acho muito interessante o seu pessimismo.Você deve contribuir para luta e não ficar esperando as coisas acontecerem.Onde eu moro,não tem água a mais de 2 meses,isso é só uma pequena amostra doque faz falta no Amapá,consequencia do roubo do dinheiro público.

    • Lembrei de São Paulo, o apóstolo: “É preciso combater o bom combate.” O bom, entendeu? O mau combate só serve para fazer o guerreiro desperdiçar suas forças.

      Há lutas que simplesmente não devem ser travadas. Sodoma e Gomorra, lembra? Nem Deus – o onipotente – encarou a tarefa de salvá-la. Preferiu passar fogo na canalha toda.

  • vai acabar sim, nem que demore… muito desse povo ai que critica votou 12 que sei, tem rabo prezo de alguma forma, ou entao é lucas ( o que no mesmo de ser WW.), eu sou psol sou 50, jamais vou compactuar com essa galera, randolfe senador em 2010.. abaixo a hipocrisia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *