Grupo Alvorar é eleito uma das melhores franquias do “O Boticário no Brasil”

O franqueado do O Boticário no Amapá e Pará, Grupo Alvorar, recebeu o Prêmio de Excelência em Gestão de Franquias (IAF), durante a Convenção Nacional de Franqueados da marca, ocorrida dos dias 20 a 22 de agosto, em Campinas (SP).


Com 30 anos de atuação, envolvimento de 201 colaboradores, administração de 16 lojas e 5 espaços do revendedor, esta é a primeira vez que o Grupo Alvorar recebe o prêmio IAF.
A alta performance de sua equipe e o investimento na qualidade da gestão foram fundamentais para a premiação do Grupo, que concorreu com outros franqueados da marca O Boticário em âmbito regional e nacional.O diretor do Grupo Alvorar, Mateus Silva, afirma que o reconhecimento é resultado de muito planejamento e dedicação de seus colaboradores.

“Essa premiação representa a dedicação e amor, que é a assinatura da marca, de algo que praticamos todos os dias. É o coroamento do esforço de um time, que dá seu coração pela empresa”, destaca Silva. E completa. “Somos gratos também aos nossos consumidores, por reconhecerem o trabalho que realizamos e estarem conosco todos esses anos”, finaliza.


O prêmio IAF é uma ferramenta interna de monitoramento e reconhecimento das melhores práticas de gestão mantidas pelo O Boticário. A franqueadora avalia todos os grupos de franquias da marca e elege os parceiros com melhor desempenho, sob os pilares de resultados, padrão e processos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *