Grayton Toledo será o novo secretário de Meio Ambiente

Governador Camilo Capiberibe anunciou ontem no twitter, que o técnico Grayton Toledo será o novo secretário de Meio Ambiente.

Grayton foi indicado pelo PV, mas terá força do governador para resolver os impasses políticos da secretaria.

Não lembro a formação do Grayton. Mas atuava como consultor nas áreas de meio ambiente e negócios sustentáveis. Também atuava como consultor No Sebrae e de ONGs e cooperativas.

  • PARABENS AO NOVO SECRETARIO DE OGVERNO E QUE ELE POSSA PASSAR ESSA SECRETARIA LIMPO PORQUE JA CHEGA DE TANTOS ESCANDALOS PARA QUEM ESTAR APENAS COMEÇANDO UM NOVO GOVERNO COMO O DE CAMILO CAPIBERIBE AINDA CONTINUO ACREDITANDO EM SUA CREDIBILIDADE E QUE NUNCA VAI SE OMITIR E ESACANDALOS COMO FOI A DA GESTAO EM QUE O GOVERNO WALDEZ ERA PARECE CASA DA MAE JOANA ONDE TUDO PODIA E NADA ACONTECIA POIS AGORA E HORA DE MOSTRAR AS CARAS SIM E NUCA SE CALAR PERANTE A ESCANDALOS PARABENS A O GOVERNADOR CAMILO PELA ESCOLHA E UM BOM NOME A SEMA E SUCESSO AO NOVO SECRETARIO

  • Lene, o Grayton é agrônomo,e foi chamado recentemente no concurso público.Desejo que ele saiba aproveitar o potencial técnico da secretaria e que ele conduza a sua gestão com respeito às pessoas.Torço por ele !

  • Lene, o Grayton é agrônomo, e foi chamado recentemente no concurso público.torço para que ele saiba aproveitar o potencial dos técnicos da Secretaria e conduza sua gestão com respeito às pessoas.

  • PARABÉNS GRAYTON
    O novo secretário tem vários trabalhos pelo meio ambiente e conhece a AMAZÔNIA seus conflitos.
    SUCESSO nessa nova caminhada,
    É TEMPO DE RIO+20 CIDADES VERDES COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

  • O PSB na gestão anterior ganhou o governo com um discurso da busca da sustentabilidade, principalmente no meio ambiente, quando o assunto ainda era tratado com preconceito e foi mesmo a vanguarda dos partidos com relação ao tema, pelo menos no Amapá. Hoje o assunto popularizou-se e parece que o PSB o abandonou, pois da a entender que não tem ninguém nos seus quadros para assumir a SEMA. Nada contra o cara que vai assumir, mais essa Secretária é estratégica para implantação de políticas de sustentabilidade tão defendida pelo PSB Amapá no passado. Lembrando que um dos caciques do PV é um SARNEY. E vimos na administração do Paulo Figueira a velha forma de fazer política é a Tonica do PV.

  • Olha recebi a informação a pouco que a indicação de greiton não foi homologada pela executiva do PV.

  • NÃO GOSTAMOS NENHUM POUCO DA INDICAÇÃO, POIS, TIRAMOS UM, AGORA TEREMOS QUE BATALHAR PARA TIRAR OUTRO….HÁ VÊ SE TOCA ZEZÉ, ESTAMOS CANSADOS DE NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA…E TEM MAIS, JÁ EXNERARAM ATÉ NOSSA AMIGA DILCILENE, TUA SOBRINHA, MERDA BATE O PÉ COM O GOVERNADOR E DEIXA BEM CLARO PRA ELE QUEM SOMOS NÓS.

  • TO sem entender MERDA NENHUMA, O Governador disse que foi indicação do PV, mas o revoltado que é militante do PV disse que vão ter que tirar mais um eita porra….. o pessoal do PV não quero da PAZ PROS EFETIVOS DA SEMA que só querem trabalhar

  • O Governador irá fazer, pareçe q a SEMA virou a Casa da Mãe Joana e no meio dessa briga ficam os servidores efetivos, afinal quem manda na SEMA, o partido ou o governador. Agora q conseguiram tirar um, querem tirar outro q ainda nem assumiu, afinal oq o dito PARTIDO VERDE almeja com isso, será q td isso é para manter nossa floresta preservada como tanto se fala por ae, enchendo a boca de que somos o estado mais preservado e bla, bla, bla ou existe outros interesses por trás disso tudo. O que desejamos é q o PARTIDO VERDE faça jus ao nome.

  • o partido verde é vanguardista. parabens ao deputado zeze que esta preocupado com os residuos solidos urbanos.
    a lei que põe fim aos sacos plásticos é referencia para o brasil. A sema precisa ser dirigida por quem levanta a bandeira
    verde de verdade. Se o indicado não inspira confiança é melhor mudar a indicação, para não se incorrer no mesmo erro.

  • Senhores, é obvio que para se gerir uma empresa é necessario de administradores e não de tecnicos, tecnicos servem para atuar na area de sua competencia, administradores servem para administrar, agora a duvida é uma só será que o governador quer administrar conflitos ou criar conflitos???

  • O ainda não nomeado secretario da SEMA é muito ligado a ONGs e a iniciativa privada, o PV percebeu que seria um problema maior do que o anterior é está solicitando a mudança antes que o pior aconteça, espero que no lugar do Grayton venha para SEMA um técnico competente e honesto, Grayton você não tem condições de assumir a SEMA, você como gerente na AFAP vive na ADAP e AFAP atras de recursos e projetos para suas ONGs e empresas, imagine assumindo a secretaria, espero que sua cadeira de secretário não esquente por muito tempo.

  • Que ele ajude a fazer logo o curso de formação dos aprovados no setor econômico o mais breve possível. Concurso que ele também fora chamado como agrônomo.

    • Concordo com vc…Tomara q ele aproveite a oportunidade e nos ajude a lutar p que comece logo esse curso de formação, pois, o concurso vence dia 28 de junho e até agora ninguém dá uma satisfação a respeito.

  • No governo de Waldez Góes a SEMA nunca foi indicação de partido político e por isso nunca aconteceu essa parafernália que está ocorrendo hoje, e muitas realizações foram feitas, pois tinha equipe que arregaçava as mangas e trabalhava,não ficava nessa de perseguir ninguém, assim como tratava Maria tratava o João só para ter ideia tinham pessoas do PSB que tinham cargos e permaneceram até o final do governo, porque tinham competência, não vejo nenhum problema nisso, o importante é você trabalhar com seriedade, infelizmente nesse governo a SEMA está sendo tratada como experimento, o pessoal que entrou lá tá perdido, o governador tem que indicar técnico com experiência técnica e administrativa para assumir o cargo de secretário e saber conduzir a politica estadual de meio ambiente e não deixar que indique pessoas sem experiência, a SEMA não pode mostrar fragilidade diante de tantos danos ambientais apresentados através de estudos já realizados, as seixeiras estão formando cada vez mais crateras que dá até medo, o que fazer diante de tantos problemas? As mineradoras e esses grandes empreendimentos instalados que poderiam ser monitorados com frequência e autuar de verdade os infratores,muitas vezes é passado a mão porque os proprietários são geralmente políticos e ai já viu como é. No IMAP tem uma pessoa séria que é o Mauricio e quer corrigir muitas mazelas que por lá foram deixadas, e sente muita dificuldade, lá é um exemplo de fatiar governo entregando as instituições para partido, pois o IMAP era de responsabilidade do Sr. Jorge Amanajás, feijão e companhia e deixaram daquele jeito que só o gestor sabe o que está enfrentando por lá, só pra se ter uma idéia o gestor no governo passado não atendia o secretário da SEMA a qual tinha vinculo direto parecia que tinham vários governos, só escutava e executava o que o depultado dele mandava fazer, é mole ou quer mais, chupa essa cana… Governador tá na hora de mudar esse jeito de governar, não deu certo no governo passado e não é agora que vai dá, os políticos continuam os mesmos..Boa sorte! O meio ambiente pede socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  • Caros amigos, antes de julgarem se os funcionários novos da SEMA estão perdidos ou que a secretaria está parecendo a casa da mãe joana, peço que fazem uma visita na SEMA e procurem se informar sobre quais ações e atividades a secretaria está desenvolvendo, porque é muito fácil julgar, então peço mais uma vez que antes de julgarem, procurem saber direitinho sobre o caso.Caso vcs não tenham tempo de visitar a SEMA, já que estão sempre online, procurem nos sites do governo ou até mesmo em outros meios de comunicação sobre o que a SEMA está desenvolvendo e caso também não se interessem por isso, eu poderia, sem problema algum, informar-lhes com todo prazer. Infelizmente o antigo secretário Paulo Figueira não correspondeu as espectativas do PV e também por esse motivo foi exonerado, mas mesmo assim os funcionários não deixaram de desenvolver suas funções. Desejo que o novo secetário cumpra com seu dever na SEMA, dando melhores condições de trabalho aos funcionários, e parabenizo a escolha do PV e do Governador, pois Grayton é dono de um currículo invejável e já possui experiência na parte ambiental.Não se pode também generalizar e penalizar todos aqueles que estão trabalhando corretamente na SEMA por o motivo de só uma pessoa ter cometido erros ( Paulo) ..Cuidado com o que falam, nem sempre uma laranja podre estraga as outras, sempre há tempo de tirar essa laranja podre….

    • Se você é incompetente e não vai trabalhar, fale por você, e não por todos os servidores da SEMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *