Governo vai lançar Selo Amapá

O governo do Estado vai lançar o Selo Amapá – Produto do Meio do Mundo, uma certificação para valorizar os produtos de origem amapaense. O lançamento ocorrerá nesta terça-feira, 30, às 9h no Palácio do Setentrião. Será uma marca que vai permitir o reconhecimento nacional e internacional dos produtos locais, especialmente, o que é produzido com incentivos da Zona Franca Verde de Macapá e Santana.
O selo será identificado como “Produto do Meio do Mundo – Amapá – Amazônia – Brasil” e será concedido às empresas interessadas e que cumprirem os requisitos legais exigidos para o funcionamento das atividades voltadas para o seu local de produção e beneficiamento.

  • Será mais ou menos assim: açúcar, café, feijão, arroz, farinha do Guamá no Parå, todos embalados no serealista Timbiras e rotulados como produto 100% Amapaense ou sorvete da Q-sabor de morango como produto do Amapá, me polpe a polpa de frutas daqui.

  • Sinceramente gostaria de ver o discurso do Diretor Presidente da Agencia Amapá, falando sobre uma fabrica de Cimento e uma outra de ração que deveria já está em funcionamento à pelo menos dois anos , estou construindo um galinheiro de alvenaria aqui na minha casa, mais parei a obra esperando o cimento e as galinhas já criaram dentes esperando a ração. Avante Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *