Governo faz recadastramento de servidores

Todos os servidores são obrigados a fazer o recadastramento, a partir do dia 30 de maio: Civis e militares, federais e municipais a serviço do Estado, pensionistas e cargos comissionados, com exceção dos aposentados, que serão cadastrados pela Amapá Previdência (Amprev).

A primeira fase do recadastramento é via online, através do site, que estará disponível a partir do dia 30 de maio. A segunda etapa é presencial, da qual devem participar todos os efetivos. Nesta, o servidor deve ir até a Secretaria de Administração, no Centro Administrativo para se recadastrar.

Com informações do Portal do GEA. www.amapa.gov.br

  • Tomara que neste recadastramento a equipe do governo consiga detectar servidores com + de um “emprego” que não é compativel com horas trabalhadas(se é que trabalham,por isto falo emprego),tipo é servidor do município(PMM) e do estado(IAPEM),pois que eu saiba,só quem pode conciliar horáriso são algumas áreas especificas como profissionais da saúde,educação e outras.

    • antes de fazer essa sustentação procure saber quais são as areas que podem ou não poder cumular cargos especifique explicitamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *