Governador Waldez Góes anuncia retorno de aulas híbridas, a partir do mês de agosto

O governador do Amapá, Waldez Góes anunciou em suas redes sociais, que  a partir do mês de agosto as aulas  voltarão em formato híbrido, modelo que combina práticas pedagógicas do ensino presencial e do ensino a distância. “Com mais um lote de vacinas da Pfizer que receberemos nesta quarta-feira, 9, poderemos avançar ainda mais na vacinação dos profissionais da educação. A imunização desses profissionais nos dá segurança para dar um importante passo e oferecer, a partir de agosto, aulas de maneira híbrida”, informou.

Ele disse ainda os pais podem ficar tranquilos sobre os protocolos sanitários, pois serão cumpridos pelo governo. “Se você é mãe, pai ou responsável de alunos da rede estadual, fique tranquilo: estamos trabalhando para garantir um retorno seguro e dentro dos protocolos sanitários para alunos e os profissionais da educação”, explicou o chefe do Poder Executivo.

 

Waldez também anunciou o pagamento das férias dos professores para o mês de julho.

  • E quanto aos alunos meu filho ainda não foi vacinado, usa transporte público, essa variante está acometendo principalmente os mais jovens,meu filho não retornará.

    • É mesmo. Eu tenho muito medo de pegar as variantes brasileira, britânica, sul-africana e, principalmente, a variante indiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *