Governador se reúne com ministra da Casa Civil

A ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, recebeu em audiência o governador do Amapá, Camilo Capiberibe. Durante o encontro, o governador apresentou as principais reivindicações do Estado.

Entre os pontos abordados na audiência estavam a recuperação da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e o desenvolvimento do
Porto de Santana. O governador Camilo Capiberibe pediu à ministra Gleisi a ajuda do governo federal na solução das dificuldades financeiras da CEA.( Com informações de Murilo Caldas)

  • É isso aí governador: cuidando das questões estratégicas para o ESTADO.
    Não ocupe seu tempo com “penduricalhos e acessórios”.
    Vá em frente. Medidas como essas que irão viabilizar o Estado e consequentemente enaltecer o seu governo.
    Att Josenildo Mendes de Sousa

  • Sr: Governador por gentileza aproveite e diga ai em Brasilia que o Senhor é um jovem Governador perseguidor, não cumpre suas promessas, não ouve a imprensa e ninguém, que o sr: exonerou importantes cargos adiministrativos e contratos de vital importancia para a maquina púplica, que o senhor esta preucupado em fazer listinhas quem não presta pro governo, que medicos e amapaenses recem formados estão indo embora do Estado do Amapá porque o senhor não recebe ninguém e não fala com ninguém, por favor Sr: Governador diga ai em Brasilia que o senhor não gosta do prefeito de macapá, não paga o pequeno empresário,o seu secretário Juliano Del Castillo é um poço de magóas e que nosso belo estado esta entregue as baratas com assaltos e violencia pra todo lado e que os amapaenses esta com sua estima na lama em face de picuinhas do seu partido PSB, e se possivél governador Camilo Capiberibe fale da sonora vaia que o senhor tomou de mais de 30 mil pessoas no show do Luan Santana e que o senhor enfrenta sua fase negra e nefasta do seu governo de incompetentes e de perseguidores. Me descupe este desabafo prezada jornalista sei que a senhora é amiga dele mais o povo não aguenta mais esta fenomental mentira do Governo do PSB em plantar que o estado esta em crise que não tem dinheiro e bla, bla, bla bla…

    • Eita, quanto rancor!! o SINSEPEAP, ATRELADO AO DESGOÉSVERNO, não tem credibilidade pra falar de ninguém. Foi a teta perdida, o cargo que perdeu, o os dois? Depois fala que o pessoal do governo que é rancoroso. VOTICONTA!!

    • SINCEPEAP( SINdicato dos Chorões Escandalosos Perdedores de Eleições do do AmaPá), só se for essa a sigla!!

    • Égua não! Rapaz, eu não sabia que promessa de campanha tinha que ser cumprida todas nos primeiros meses de governo. Ainda mais nas condições em que o novo governador recebeu o Estado. Fica uma dica para quem tiver a Pretensão de candidatar-se nas próximas eleições: descole uma varinha mágica…só assim para conseguir resolver todos os problemas de uma única vez em apenas um ano de governo, os três últimos anos é só aproveitar e curtir!!!!!

      • O Sr: Governador Camilo Capiberibe quando Deputado Estadual discordava de tudo, nada prestava e que ele dizia que dinheiro tinha faltava gestão isto e aquilo, amigo o Sr: Camilo sempre se achou professôr de Deus e Deus criou o mundo em 7 dias e como este jovem governador é professor do Nosso Senhor Jesus Cristo em 7 meses ele nada fez, nada, nada, nada a não ser perseguir, ignorar, exonerar, derespeitar professôres, agentes de saúde etc…etc..etc..em paises de primeiro mundo a educação esta em primeiro lugar, estamos em nosso legitimo direito, portanto alguns professôres que votaram e acreditaram no jovem Governador Camilo Capiberibe ve este jovem rapaz ombreado com Luis Melo e Carlos Lobato que passaram 8 anos falando as piores coisas de sua gestão e do Excelentissimo Senador João Alberto Capiberibe, o povo esta cansado a sociedade clama por um Amapá melhor que esta roubado, dilapidado, atrasado socialmente, politicamente, economicamente e você preucupado com picuinha em querer defender o indefensavél…

  • E ISSO AI GOVERNADOR PROSSIGA COM SEU TRABALHO E NAO LIGUE PARA PICUINHAS QUE OUTRSO FALAM DE VOCE PARABENS PELO EXCELENTE TRABALHO COMO GOVERNADOR AI EM BRASILIA

  • E MINHA GENTE PARA QUEM SEIS MESES DE GOVERNO AINDA PENSO EU QUE AINDA E CEDO PÁRA ATIRAR PEDRA NO GOVERNO VEJAMOS O CARA NAO TEM NEM UM ANO DE GOVERNO AI EXISTE UMA MEIA DUZIA QUE JA QUER QUE ELE REOLVA CERTAS COISAS QUE NAO FORAM FEITAS EM OITO ANOS NAO VAMOS SER HIPOCRITAS O SUFICIENTE E CHEGARMOS AO PONTO DE FALAR BESTEIRAS E OS A POPULAÇAO TER PACIENCIA QUE SEMESTE QUE VEM ELE VAI MOSTRAR MUITO SERVIÇO PORQUE ATRAVES SO PPA ELE HOUVER A COMUNIDADE ATE AI E UM GESTO DEMOCRATICO DE DIREITO.
    ISSO SIGINIFICA QUE ISSO E SO UMA ESPECIE DE MAPEAMENTO QUE SE ESTAR FAZENDO AI SIM O SERVIÇO COMEÇA A PONTO DE BALA.

  • PORQUE QUE A IMPRENSA ESTA AGORA FALANDO MAL DELE ISSO ESTA OCORRENDO PORQUE NAO SEI SE VOCES NOTARAM MAIS A GESTAO PASSADO ADORAVA COLOCAR A IMPRENSA NA MORDAÇA COISA QUE ELE NAO FAZ OU SEJA O GOVERNADOR ANUNCIOU EM SEU TWITER QUE ISSO E GESTO DE DEMOCRACIA ATE AI CONCORDO PLENAMENTE PORQUE A VERDADEIRA IMPRENSA E AQUELA QUE PROGRAMADA PARA DIZER SIM OU NAO TANTO FAZ AS CRITICAS QUANTOS OS ELOGIOS.
    ISSO ME RECORDA A MUSICA DO CAZUZA QUE ELE DIZIA TER TVCORESNA TABUA DE UM INDIO PROGRAMADAS PRA SOR DIZER SIM SIM.

  • ISSO PORQUE EXISTIA ALGUNS SEGMENTOS DA IMPRENSA QUE ERAM FINANCIANDOS COM O DINHEIRO DO ESTADO SE TORNANDO UMA VERDADEIRA IMPRENSA MARRON E NUNCA UMA IMPRENSA CHAPA BRANCA QUE ERA MUITO RARO DE SE VER NO AMAPA OU SEJA SEMPRE GOSTEI DE MANIFESTAR AS MINHAS OPINIOES NOS BLOGS DA CIDADE PORQUE ME SINTO BEM E NUNCA CERCEADO COMO OCORRIA EM ALGUNS SETORES DA COMUNICAÇAO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *