Gestão Pública Empreendedora com resultados e transparência. Grande legado de Ivana Cei

Ivana-rel

A Procuradora – Geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, iniciou a última semana de trabalho à frente da instituição com a apresentação do Relatório de Gestão (2011-2015), como forma de prestar contas à sociedade do trabalho realizado nos últimos quatro anos. O evento, que reuniu membros e servidores do MP-AP, além de jornalistas e lideranças comunitárias, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 02, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça – promotor Haroldo Franco, localizado no bairro Araxá.

O Relatório de Gestão, uma publicação de 115 páginas, reúne informações detalhadas sobre todos os setores da administração e atividade fim do MP-AP. Números que refletem o fortalecimento institucional e o aumento na capacidade de atendimento em todas as promotorias, da capital e demais municípios do Estado.

relatório_n

Momento importante pra todos que acreditam na gestão pública eficiente. Foram quatro anos de muito trabalho, sob a liderança de Ivana, que mais do que nunca provou que é correta a máxima que diz que “a velocidade do líder, determina o ritmo do grupo”.

E foram três meses de trabalho intenso, dia e noite, às vezes varando a madrugada, pra colocar tanta coisa feita por membros e servidores em todo o estado, em uma publicação. Fiquei emocionada em ver o resultado do trabalho. E agradecida a Dra. Ivana por confiar a nós o trabalho de coordenar seu relatório de gestão, junto com as colegas Carla Pena e Ana Girlene, principalmente, e com o valoroso apoio de outros tantos colegas, além dos promotores e procuradores de Justiça. O relatório de gestão é o retrato e o registro, em números, do trabalho de todos.

 

  • Parabéns a todos pelo êxito do trabalho bem realizado, contribuindo sobremaneira para a visibilidade e a divulgação da nobre instituição! Que sejam igualmente prósperos e profícuos os novos tempos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *