• O negócio anda muito fácil por aqui.A ditadura acabou,porque não vai acabar essa bandalheira no Amapá.É por isso que o governo não tem dinheiro para custear a Folha de Pagamento do Estado.É esse mesmo governo que vai deixar o Estado todo endividade,simplesmente porque quer manter sua vaidade,se eu fosse ele entregava o cargo,pois a coisas só vão piorar.Roubaram todo o dinheiro !

  • Lá vem tú com essa conversa de cassação de novo.Tú já devia saber que o estado, como se ufana nosso Governador, vive em plena Harmonia.Isso é mais um ato da convivência pacífica entre os poderes(ou seria poderosos?). É exemplo de que tevemos ter tolerância com os poderes, ainda quendo estes desbragadamente erram. É a prova de que a paz (entre os poderosos) deve ser mantida,ainda que a custas do sacrifício da lei. É a cultura implantada no nosso estado, por orientação e inspiração de nosso Senador, de que não devemos incomodar ninguém, desde que esse ninguém seja dos nossos. È a cultura do rabo-preso. Eu seguro no seu , tu segura no dele, ele segura no do outro , que segura no meu. Ou seja todos seguram um rabo e tem o seu seguro por alguém.É a maravilha. O extase.E assim cumpre-se o preceito constitucional da harmonia entre os podres.(digo poderes)
    Port-voz CD$$$$$$$$$$$$ 5. NOmeaod por ato secreto ainda não descoberto

  • Como você disse num post antigo, pra 2010 é VALE TUDO. O que fica pra mim das cassações do Roberto é a decadência que deixaram a Justiça Eleitoral. JE está esposta, só não enxerga quem não quer. Um juiz é testemunha de um crime eleitoral, e o TRE que já cassou a Euricélia pela mesma razão, entende que no caso RG não é prova suficiente. O pior para nós os eleitores é que se o Vale tudo significasse simplesmente que o governo pode usar e abusar da máquina, que a mídia pode mentir a vontade, tudo bem, mas é ainda pior, a justiça eleitoral serve mesmo é para absolver os amigos dos crimes eleitorais e tirar mandatos dos nossos eleitos, quando os mesmos não servem para o status quo.

  • O Juiz que testemunhou o caso simplesmente se enganou … foi tudo ilusão de ótica, o que ele viu não era nadica de nada.

    • Não sei se choro ou se rio.Acho que vou rir mesmo,pq o TRE/AP virou uma grande piada….de mau gosto,é claro.Oque o juiz viu foi só uma compra de votos,simples assim.

    • o sistema judiciario permite isso, a interpretaçao de um juiz desmoraliza a decisao de outro com a mesma formaçao…é vergonhoso…por falar nisso Alcilene, vc poderia postar a noticia sobre a aprovaçao do fim do 13 salario na camara dos deputados…ninguem fala nada!!!!!!!

      • Caus, essa notícia já esta circulando há mais de 10 anos na internet, posso lhe garantir que é pura mentira isso tudo, não existe projeto no congresso com esse objetivo.

  • Fazer o que? Enquanto o Brasil e o Amapá for comandado por políticos inescrupulosos e o poder judiociaro (tre-ap)for subserviente, vai ser assim. Que moral eles terão nas eleições futuras? O juiz de primeira estância cassa, manda para o tre, e lá…. Se acaba em pizza.

  • Fazer o que? Enquanto o Brasil e o Amapá for comandado por políticos inescrupulosos e o poder judiciaro (tre-ap)for subserviente, vai ser assim. Que moral eles terão nas eleições futuras? O juiz de primeira estância cassa, manda para o tre, e lá…. Se acaba em pizza.

  • A Escola Walquiria Lima, acabou
    A Escola Candido Portinari, acabou
    O Museo Sacaca, acabou
    O Hotel Escola Bosque do Bailique, nem começou
    O Museo a Céu Aberto do Amapá, fechou
    O CRDS, acabou
    O Hospital de Doenças Tropicais, acabou
    Só porque eu vendi meu voto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *