Games. Como economizar na compra de jogos

*Gabriel Cavalcante Leão Dias – Design de Games 

 

Como comprar jogos mais barato?

Seguindo na construção de um dos posts anteriores, hoje darei algumas dicas de como economizar ao comprar jogos de video game.

Promoções

Como qualquer loja física, lojas digitais também oferecem promoções, algumas sazonais, como promoções de jogos de terror durante o halloween, promoções de lançamentos no natal e promoções durante o ano novo chinês. Fique atento aos períodos dessas festas.

Muitas lojas digitais oferecem promoções semanais, para que jogos mais antigos ou pouco comprados se tornem mais atraentes aos consumidores, pelo preço. Uma das principais lojas virtuais de jogos, a Steam, oferece diversos descontos semanais e diários, com alguns jogos chegando a até 70% de desconto!

 

 

Promoções diárias e semanais na loja para jogos de computador Steam.

 

Black Friday

De uns anos pra cá o Brasil começou a adotar a cultura estadunidense da “Black Friday”, quando na última sexta-feira de novembro lojas oferecem descontos que chegam até 90%  em muitos dos seus produtos. Lojas de jogos não são diferentes. Vale a pena guardar um dinheiro e esperar chegar a black friday para comprar jogos que tenham saído no 2º semestre(os mais pacientes  esperam o ano inteiro!).

Tem mais algumas dicas boas pra economizar, mas o post ficaria muito grande. Então deixarei para outro dia. Pois quis falar sobre promoções agora pois tanto natal, quanto black friday, estão chegando.

Espero que essas dicas ajudem a economizar um pouco neste fim de ano de um 2020 difícil para todos. Em tempos de pandemia e distanciamento social, os jogos mais do que nunca, seguem em alta e são ótimos presentes para adultos, jovens e crianças que precisam de mais diversão e entretimento em casa.

Fiquem bem!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *