Furlan toma posse em Macapá e diz que ‘o trabalho será a marca de sua gestão

 

_Cerimônia de posse do prefeito Antônio Furlan, da vice-prefeita Mônica Penha e dos 23 vereadores foi transmitida pela internet_

A Câmara Municipal de Macapá (CMM) realizou a posse dos eleitos em 2020 no plenário da Casa. A cerimônia, que teve início às 16h dessa sexta-feira (1º), foi transmitida pela internet através das redes sociais.

Em razão da pandemia da Covid-19 e do respeito aos protocolos de saúde, a solenidade foi restrita para o prefeito Antônio Furlan (Cidadania), à vice Mônica Penha (MDB), aos 23 vereadores, mais os convidados e a imprensa.

Em seu discurso de posse do primeiro mandato de prefeito, Dr. Furlan (Cidadania) afirmou que o trabalho sempre foi uma importante marca na sua vida.

“Sempre trabalhei muito, quem convive comigo sabe disso. Queremos implantar na Prefeitura de Macapá essa marca de trabalho, de empenho e de dedicação à população de Macapá” ressaltou.

O prefeito empossado também destacou que garantirá o diálogo com a Casa Legislativa, e que o enfoque social de sua campanha foi determinante para o crescimento do projeto que o levou à Prefeitura da capital.

“Em uma campanha com pandemia, com apagão, enfrentar candidatos com tanta força, foi muito difícil. Mas o sentimento que existia e que permanece dentro de nós, da vontade de Deus e a vontade do povo de Macapá, prevaleceram” afirmou o prefeito Dr. Furlan.

Furlan foi eleito com 55,67% dos votos nas eleições de Macapá que aconteceram no mês de dezembro após adiamento do pleito em função da crise energética que atingiu o estado em novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *