• Seu vizinho? O Furlan não mora naquele condomínio do lado da associação do ministério público(ampap)

  • Meu amigo Furlan,
    Homem honesto e competente. Foi um dos pioneiros nas cirurgias cardiacas em nosso Estado.

    Furlan conte comigo. E vamos acreditar…

  • Lugar de medico não é no meio da politica, é por isso que o nosso Estado estar no q estar, sem cabeça pensante e mau administradores, pq agora todos os medicos resolveram entrar na politica. Medico estudou p ser medico, logo, cada macaco no seu galho.
    Digo: Medicos do nosso estado, vao estudar e se especializar cada vez mais, é isso q eles devem fazer, e nao procurar outros caminhos. Esse é meu pensamento.

    • Pensamento apequenado esse seu. Ele é um profissional coom a vida estabilizada. Logo tem sim que oxigenar a política, para tirara essas raposas semi-analfabetas( políticamente falando), que só olham para o próprio umbiigos. Que venham mais pessoas como Dr. Furlam. Sinal que o palanque de Lucas terá bons nomes . Dr. Furlan, não lhe conheço, mas lhe desejo boa sorte Vá a luta.

  • Quando meu marido esteve por duas vezes no CTI, encontrei no Dr. Furlan competência, compromisso e amizade. Acredito ainda que se fóssemos adequadamente representados, outros profissionais não teriam sequer que cogitar a possibilidade de deixar seu trabalho para pensar em ajudar nosso Estado. Conte comigo Doutor!

  • Espero que você Furlan, não seja mais um médico, que quando está em um cargo politico, se esquece dos colegas médicos. Parece até que médico odeia médico, o atual governador, quando era vice, teve a oportunidade de deixar os médicos com um salário digno e bem diferenciado no plano de carreira editado e promulgado em 2006 pelo entao governador da época, poderia ter tido uma senhora influência na situação; não o fez e hoje em dia amargamos salários não compatíveis (como em todo Brasil) com nossas enormes e intensas responsabilidades perante os seres humanos que nos confiam dia a dia…
    Furlan? espero que você não seja mais um a decepcionar a classe médica!

  • Desejo muito boa sorte ao colega Furlan. Dedicado ao trabalho, deverá empenhar-se bastante por melhorias reais para a população do nosso Estado. Aproveito para agradecer pela atenção que Furlan deu à meu pai enquanto esteve sob seus cuidados médicos. Vá à luta.

  • Estamos precisando mesmo renovar a nossa Assembleía, que está parecendo um museu, cheio de peças pré-históricas só dando poeira.
    Eu concordo muito com uma frase que o nosso saudoso escritor/poeta EÇA DE QUEIROZ falou em sua época, mas que vale para os dias atuais: “OS POLÍTICOS E AS FRALDAS DEVEM SER MUDADOS FREQUENTEMENTE E PELA MESMA RAZÃO.”

  • Hummmm Bom saber que nomes novos estão em direção a AL. precisamos de caras novas. Que fiquem somente as boas. Tem horas que a mudança é necessária. Que outras “caras” novas venham contribuir com a mudança para Al, Câmra Fderal e outros Boa sorte.

  • Que São José abençõe a caminhada desse grande médico e dessa pessoa maravilhosa,sei que competência e seriedade não lhe faltam;Saiba que se leva tempo para se ter sucesso porque o sucesso é meramente a recompensa natural de se usar o tempo para se fazer o bem a qualquer coisa….pois sei que vc deve ter lutado muito pra chegar onde chegou…lute mais um pouco que a vitória está ao seu lado….Sucesso e muita força nessa caminhada.

  • Se formos levar em consideração as opniões de alguns, só quem pode se candidatar a um cargo eletivo são os que têm formação em administração. Política é para qualquer cidadão, seja ele médico, policia, professor etc. Democracia é isso aí.
    .+

  • Profissional dedicado e atencioso em seu trabalho,pode sim fazer muito na AL e ainda e lindo demais,concordo com Natalia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *