• Quero saber em que o Waldez pior governador da história do Amapá, tem para apresentar para pedir voto do Povo do Amapá? Nada.

  • Em tudo ele tentou copiar o Capi, até no local de despedida,más não conseguiu,seu governo foi o pior da história do Amapá,seja como Território ou como Estado,a dívida deixada não tem dimensão.Amanhã a turma da BOQUINHA vão chorar o dia inteiro e a turma da Quadrilha vão se esconder da PF.

  • Incrível o poder de destruição do exterminador do futuro Waldez Góes. Em apenas sete anos ele acabou com tudo que tinha no Amapá. O Bin Laden está desperdiçando esse talento valioso para Al-Qaeda. kkkkkk

  • É ISSO AI TERMINA O TERCEIRO CICLO POLITICO DO AMAPÁ. O POVO EXTIRPOU O BARCELOS O CAPI E AGORA VAMOS EXECRAR ESSE QUE FOI UM DOS MAIS CORRUPTO GOVERNADOR QUE TIVEMOS. QUERO MUDANÇA QUERO ESCOLHER UM CANDIDATO QUE ESTEJA DISTANTE DO CAPI E DO WALDEZ.

    • amigo só vejo um nome para o bem do povo do amapá por ser um homem de palavra sério honesto e humano e um bom administrador se chama lucas barreto

  • Será que vai ser o fim de um PESADELO ou é um SONHO.É por isso que cairam vários RAIOS aqui no Amapá.Ele foi mais eficiênte que o Sarney.O Maranhense passou 40 anos para falir o Maranhão e o Waldez Góes,só precisou de pouco mais que 7 anos para acabar com Amapá.

  • Os puxa Saco aqui é fácil descobrir,se estais pensando em Lucas Barreto,ele realmente não tem nada haver com o Capi.Com certeza ele está bem próximo do Walde e do Sarney.Do primeiro ele é com padre e do segundo é afilhado.

    • quem manda no estado é quem governa pô. não adianta dizer que quem ganha é só quem compra voto porque assim penso que o capi foi eleito comprando votos em 98, e elegeu o sarney acabando com o hildegardo, e ainda digo que sou pstu com orgulho voto 16 o resto é tudo farinha podre claro do mesmo paneiro.

  • Há dois cenários possíveis no Amapá: 1) Um dos candidatos do atual grupo vence em primeiro turno, aglutinando, logo depois, todas as forças novamente; 2) Em um eventual segundo turno, o candidato do atual grupo reuniá todas as forças ao seu redor, mantendo a hegemonia. Não há chance para qualquer oposição – seja ele verdadeira, ou de mentirinha…

    Já afirmei várias vezes e repito: o controle político-institucional do grupo atual é de fazer inveja a regimes espalhados pelo mundo. Hugo Chávez não conseguiu, por exemplo, nada parecido com o que se tem aqui. Basta lembrar que, para ter a simpatia da mídia, ele precisa caçar e cassar os jornais que divergem do governo. Aqui, nem isso é preciso: não há jornais que divergem!

    • Concordo com o Yashá, esta tudo dominado, aguardem os proximos capitulos desta saga nortista, quem tem dinheiro vai ganhar esta eleição, nao se assustem se o waldez eo gilvan forem eleitos, e se o lucas e o amanajas tambem, Pois esta tudo dominado, como sempre digo em poucos tempo vamos estar comendo merda, a grande duvida, sera que a merda vai dar para todo mundo ?..

  • Um Fiasco, pouca gente,somente 2 deputados estaduais,apenas 1 deputado federal presente a festa do choro do Inesquecível Exterminador do Amapá.A partir de sabado dia 03.04.2010 ele vai vê quem era os puxa-saco.

  • Alcilene,como é que vai ficar o Carlos Lobato que todos os dias esculhambava com o Pedro Paulo, a mando do Jorge Amanajás.

    • Ele vai começar a puxar o saco do Pedro Paulo pois está acostumado a fazer isso e a cara dele nem treme. E os bestas apoiam. Daqui a pouco também vai começar a falar mal do Papaléo e apoiar os candidatos do Pedro Paulo ao Senado.

  • estao todos criticando o waldez, mas de que adinata se estao pregando o lucas barreto como a salvaçao??? ledo engano ele será ao ruim quanto o waldez goes no governo, pois assim como o pdt, o ptb tbm segue diretrizes do velho bigodudo de brasilia. para haver melhoras tem da haver mudancas…. esta na hora do novo!!!!!!!!!!!

    • QUEM ÉSSE NOVO? SERIA O CAMILO GÓES CAPIBERIBE. QUE DEFENDEU O VETO DO WALDEZ, QUE NÃO VOTOU O ORÇAMENTO, QUE FAZ PARTE DA HARMONIA DA ASSEMBLÉIA, QUE NÃO RECLAMA DO ORÇAMENTO DE 12 MILHÕES POR MÊS, QUE TODOS SEUS ASSESSORES SÃO SECRETOS, QUE SEU PAI APOIOU O SARNEY EM 98 ACABANDO COM O HILDEGARDO, QUE ACABOU COM O BANAP POR GESTÃO FRAUDULENTA, QUE NÃO TOCA NO NOME DO PEDRO PAULO. PORQUE QUER APOIO DELE PRO SEU PAI. QUE É O ULTIMO NAS PESQUISAS QUE PERDE ATÉ PARA PAPALÉO, PORQUE O RANDOLPHE JÁ PASSOU DELE. QUANTO AO BIGODUDO ENTENDA O DESESPERO DO CAPI: A SIT~UAÇÃO SE INVERTEU AGORA NÃO É MAIS O ZÉ REINALDO APOIANDO, É A ROSEANA CONTRA, O PRESIDENTE DO SENADO ,TODOS QUE TEM ÓDIO DELE. E O LULA COM DIRCEU QUE FALAM QUE VÃO SE VINGAR DELE NÃO TER APOIADO A DALVA NO 2 TURNO DE 2002.ANTES UE EU ESQUEÇA ELE APOIOU O WADEZ.TO INVENTANDO?

  • nao meu caro, o novo se chama alguem que nao tenha tido ainda oportunidade de ter demonstrado seu trablaho na majoritaria… todos esses q vc citou ja tiveram a chance agora é a vez do novo, A VEZ DE RANDOLFE, SEJA SENADOR, GOVERNADOR…

  • uffaaaaaaaaaaaaaa o pesadelo durou mas AKABOUUUUUUUUUUUUUU!!! TEM MAIS ELE PODE ATE SER SENADOR..MAS MEU VOTO ELE NUNCA TERÁ!!ALIAS NÃO SÓ ELE MAIS QUALQUER UM DESSA FAMILIA GOÉS Q HABITA O AMAPA!!

  • SENHORES ELEITORES (AS) AMAPAENSES VAMOS FAZER UMA FAXINA NA POÍTICA AMAPAENSE, ESTAMOS COM O PODER NAS MÃOS, O VOTO É NOSSA ARMA. OS QUE DETÉM O PODER HOJE JÁ ESTÃO PODRES DE RICO, É DIHEIRO INDO ATÉ PARA O CESTO DA PRIVADA, SEGUNDO UMA SECRETÁRIA DO LAR DE UM DELES.
    A BRIGA TÁ FEIA, ENTRE ELES, SÓ POR CAUSA DO TRONO DE GOVERNADOR.
    CHEGA DE ROUBALHEIRA, ESSE ESTADO PRECISA CRESCER,MAS COM BANDIDOS NO COMANDO NÃO CRESCE NUNCA, SÓ CRESCE AS DESIGUALDADES SOCIAIS, CRIMINALIDADE,ETC. O AMAPÁ PRECISA DE ALGUÉM QUE SEJA CAPAZ DE MUDAR ESSA SITUAÇÃO.
    NÃO VENDA SEU VOTO, NÃO SE DEIXE LEVAR POR OBRAS ELEITOREIRAS, E VIVA A DEMOCRACIA.

  • pô; ele, Waldes; inovou inaugurando reformas,e o que mais me deixa triste, é muitos acadêmicos acharem que a diferença para o Capi, é que o pinóquio abriu mais para a turma dos saqueadores do nosso Estado, eu mereço,,,,,,,,,,,,,,,; tão jovens…., e com pensamentos de “que quem pagar mais, tem o meu voto”

  • Esse Reginaldo Andrade também acredita em papai noel e saci pererê ou nunca morou aqui no Amapá. Sai fora cara.

  • Esse anuncio tardio da saida do poder feita pelo harmonioso Waldez Góes pode custar caro para a harmonia, pois o mesmo não preparo sua sucessão como um lider deve fazer, sem esse dever de casa as cartas ficaram todas na mesa, quem sai ganhando é o Pedro Paulo e a oposição um ganhando a máquina de presente, os outros esperando o bote certo para defenestrar essa corja de vez do poder, quem souber jogar pegará os coringas, isso não será feito com uma boa dose de cabeças rolando, lá vem a guilhotina.

  • Acho engraçado… muitos pseudônimos. As pessoas ainda temem como no militarismo. O medo assola as cabeças vazias. Não se identificam porque a figura da opressão permanece nas cabeças dos mais fracos. Por que esperar só o dia da eleição para mudar. Podemos e devemos tirar do poder qualquer pessoa que colocarmos lá. Temos esse direito. É constitucional. Nossa cidadania está no dia-a-dia e não só nas datas cívicas. CIDADÃO! SEJA MAIS UM NESSA GUERRA CONTRA A CORRUPIÇÃO. TODOS OS DIAS LIGUE PRO CAFÉ COM NOTÍCIA E DÊ SUA OPINIÃO. O Amapá é nosso!

  • Quem construiu mais escolas, Capi ou Waldez? Vou citar algumas construidas pelo Capia, penas em Macapá: 1) Raimunda dos Passos- N. Horizonte
    2) Rivanda Nazaré- N. Horizonte
    3) Neuza do Carmo no Jardim 1
    4) E.E Brasil Novo
    5) Uma que não lembro o nome-Brasil Novo
    6) Esther Virgolino-São Lazaro
    7) Raimunda Virgolino- V. dos Oliveiras
    8) Araci Nascimento – H. de Base
    9) Maria Benigna – Congóis
    10)E. Estadual do Zerão c/ piscina
    Quantas o Waldez construiu?

  • P/ Lucia: Eu ia te responder que nasci e me criei aqui em Macapá e sou tetemunha das obras do Capi, pois passo todos os dias por elas, mas não foi preciso, o Pedro Lino respondeu. Agora cabe a você enumerar as obras do Waldez. Fico no aguardo.

  • Assim que uma pessoa fica demoralizada.Pergunta-se.Será se o Carlos Pororoca,vai continuar falando mal do Pedro Paulo.Vai ter que elogiar o Pedro Paulo e ficar DESMORALIZADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *