Frase da Semana

“Desde criança eu sei brincar de polícia e ladrão. E sempre, eu, fui a polícia”.

Procuradora-Geral do Ministério Público, Ivana Cei, no Programa Luis Melo Entrevista.

Procuradores e Promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Amapá, deram ontem grande demonstração de apoio a Ivana Cei, durante coletiva à imprensa.

Matéria no Portal da Transparência do MP http://www.mp.ap.gov.br

  • Partindo desse princípio real, é de se acreditar, verdadeiramente, que o Estado do Amapá começará a ser passado à limpo. O Brasil começa a dar sinais de respeito democrático. Primeiro foi a criação de instalação da CPI da Verdade e, vamos ver em que “bicho” vai dar. Posteriormente, é que a Grande Imprensa está ficando mais livre para denunciar os abusos excessivos, divulgando todos os fatos nefastos que incomodam todos os brasileiros, que é justamente a CORRUPÇÃO, sem a mínima condição “ainda” de desenfrear. A nossa imprensa tucujú, também, está ficando mais independente.

    Ei, governador Camilo Capiberibe: continuo acreditando em muito no seu
    governo. Não relaxe, com todo o meu respeito.

  • Parabens ivana cei o povo esta com voce e o MP juntos para desbaratar essa quadrilha de ladroes que saqueiam o estado do amapa, sabe ja imagino o dep moises dando uma entrevista a imprensa com seguinte pergunta deputado porque o conflito com o MP e logo ira alegar que esta com dor de garganta em vez da falar nossa que pena deputado tenha mais respeito com o seu proximo em vez de o senhor alegar que esta com dor de garganta deixa de papo furado.

  • me digam, aonde, o que fez o MP durante os 8 anos do Governo Talvez. quem sabe se eles tivessem feito o dever de casa o nosso estado, estivesse um pouco melhor. mas antes tarde do que nunca, apoio total a Dr. IVANA

  • Drª Ivana Cei não se deixe intimidar por essas pessoas que sempre enriqueceram as custas da miséria do povo. A sociedade amapaense está do seu lado nessa luta contra a corrupção.

  • Sempre ouvi dizer que Drª Ivana Cei é uma Guerreira no Bem, no MP, diante de diversas situações com os poderes. Parabens a Senhora.

  • Tem gente se esquecendo que daqui a dois anos e meio, se Deus quizer, não será mais deputado, e a Drª Cei continuara a ser promotora.
    força procuradora, o povo do Amapá esta com a senhora.

  • Dra. Ivana, a senhora é sabedora que a luta contra a corrupção em nosso Estado é árdua, foram 8 anos de saques aos cofres públicos na cara dura, depois da operação mãos limpas, praticamente a sangria havia sido estancada, não fosse a Assembléia Legislativa se lixar para a operação, e continuar a sangria nos cofres daquela casa. Dra. Ivana, retroceder é perecer, não desista, mostre que ainda tem muita gente do bem aqui nesta terra, que a bem pouco tempo atrás parecia terra de ninguém e sem lei.

  • Parabéns Dra. Ivana Cei. A podridão do Amapá tá na Assembleia Legislativa. Vamos combater a corrupção já.

  • N sou ruim de interpretação, escrevi p descontrair,ela me conhece bem e sabe q é uma brincadeira.

  • Parabéns pelo belo trabalho que vem realizando em sua gestão, muita fé em Deus e que ele te proteja. Amèm!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *