• Compromisso com a população é tudo que se espera das autoridades desse estado. Nesses tempos de muitas dificuldades para os amapaenses que aqui vivem, e que sofrem cotidianamente os desmandos herdados e os que ainda permanecem, questões pessoais e políticas é o que menos importa, o iteresse do povo constitucionalmente e moralmente deve estar sempre em primeiro plano na agenda dos gestores públicos. Atitudes assim é que demonstram maturidade por parte dos homens que conduzem nosso Estado. Torcemos para que as parcerias em prol dos amapenses continuem. Por hora, tanto governador quanto prefeito estão de parabéns.

  • Parabéns governador Camilo, sempre soubemos que essa seria sua postura, totalmente diferente do que a oposição (mala) cogitava. Quanto ao prefeito… vê se para de falar asneira! Se o Camilo não pode ajudar cam mais recurso, é porque teu primo raspou o cofre do GEA e ainda deixou uma conta astronomica no “comercio da esquina”…

  • Espero que com esse repasse de recursos à prefeitura, o Rouberto possa comprar uma caneta e assinar os TITULOS DE DOMINIOS DE LOTES URBANOS, comprados e pagos desde 2010 e até hoje ele não assinou.

  • Muito embora entendamos como obrigação legal, mas o gesto é um verdadeiro exemplo de democracia e respeito a população amapaense. Parabéns a todas e a todas!

  • Caro colega João Brandão, tenho certeza que o Prefeito Roberto Góes não faria o mesmo, faria MUITO MAIS. Aliás, o atual Governador não está fazendo mais do que a sua obrigação, tendo em vista que este recurso não ajuda o Município em muita coisa (pra não dizer quase nada), pra completar o Governador Camilo conseguiu destruir de vez as poucas ruas que estavam trafegáveis e ainda tem a cara de pau de dizer em entrevistas que o problema será imediatamente resolvido. Ora senhor Governador, em qual dicionário o Senhor pesquisou a palavra IMEDIATAMENTE?

    • Disse tudo, e ainda tem gente que acredita que esse rapazinho que ganhou o governo de presente da Polícia Federal e do auto comando do PSB é democrático, agfuardem e confiem. ou melhor. DESconfiem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *