• kkkkkkkkkkkkkk!!! Pow França te orienta abestado, não precisa ser “capiroto” pra vr o q tah acontecendo no Estado “Falido” do Amapá.

  • CJunior, tu deve ser daquele otário bem pego! Tu não sabe que desde o fim do governo Capiberibe o Amapá corre para sai di atraso. Encantros como esse colocam o em destaque. Agora a transparência do Capiberibe é parece anjinho da guarda a gente numca vê! Cjunior deixa de ser otário meu filho te acorda seu besta!

    • O Amapá tá a 08 anos correndo pra sair do atraso…qntos anos mais o desgóesverno quer pra tirar o Estado do “Atraso”? ei “Sistema Beija flor” esse encontro realmente se faz necessario para o bem do planeta…MAS O POVO AMAPAENSE NÃO TEM ÁGUA EM SUAS TORNEIRAS, TEM GENTE MORRENDO POR FALTA DE “MINIMAS” CONDIÇÕES DE INFRAESTRUTURA BÁSICA,DE ACORDO COM PESQUISA NO IDH O AMAPÁ É O ULTIMO, METADE DOS SECRETARIADO DO “TALVEZ” RESPONDE PROCESSO POR DESVIO DE RECURSOS…ETC.O pouco espaço não me permiti relatar todas as atrocidades em cima do povo amapaense. TU ESQCEU ISSO BURRANILDO!!!!!

  • o governo nao paga nada. kda governador pagara sua conta; foi assim nos outros estados que tiveram o evento. o povinho desatualizado.

  • Gente, um evento importante desses e alguns blogueiros falando um monte de besteiras. é por isso que este Estado nao vai pra frente, por gente como esses pseudos que nao mostram a cara e so fazem criticar.

  • Esse Juarez deve ser alguém sem expressão, um revoltado com a vida, um zé ninguém que adora falar mal…alguém que com certeza não deve contribuir nada pro Estado a não ser a alimentar o ódio, a inveja e a insatisfação eterna. Alberto Góes tem curriculum e principalmente quem o conhece sabe que ele é uma pessoa que gosta de contribuir pra um Estado melhor.
    Juarez, vc realmente não deve conhecê-lo para falar assim dele. aliás vc é tipo de gente que não faz falta de ter no Estado. Recolhe a sua insignificancia e cale-se!!!

  • O maior incentivador da devastação das nossas florestas,o Sr.Waldez Góes,agora vai tirar uma casquinha com os Vice-governador,face os titulares não acreditar que ele já é ambientalista,por isso não devam estar presentes.Seria bom ele convidar o Feijão para abertura ou o Eider e o Jorge Amanajá,ou ainda o Eike Batista e seus envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *