Formada a Lista Tríplice para escolha do novo Procurador-Geral de Justiça

O documento foi entregue ao governador Camilo Capiberibe no mesmo dia da eleição.

A lista tríplice com os nomes dos três candidatos mais votados ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá já está definida. Na lista estão a promotora de Justiça Ivana Lucia Franco Cei, com 41 votos, o promotor de Justiça Iaci Pelaes dos Reis, com 37 votos, e o procurador de Justiça Márcio Augusto Alves, com 31 votos. Setenta e cinco membros, entre procuradores e promotores de Justiça, votaram na manhã do dia 07, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça.

A lista com os nomes dos candidatos mais votados foi entregue ao governador do Estado Camilo Capiberibe, pela presidente da Comissão Eleitoral, procuradora de Justiça Maria do Socorro Milhomem e pelos três  candidatos. O governador terá 15 dias para nomear o novo chefe ministerial para o biênio 2011/2013.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

  • Esperamos que desta vez o governador nomeie o mais votado, no caso a Dra. Ivana Cei, que,sem dúvida nenhuma, irá conduzir o MP de forma competente, imparcial e transparente.

  • Se a eleição fosse para nomear o mais votado, não precisaria da chancela do Chefe do Executivo, não é mesmo? Bastaria que logo após a eleição se declarasse como PGJ o mais votado e pronto.

  • Torço muito para que o governador do estado do Amapá, escolha a Drª Ivana Cei, pois ele só irá confirmar o que a maioria da classe do ministério Público deseja.
    IVANA CEI -PROCURADORA GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO. JÁ!!!!
    BOA SORTE!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *