Festival On Line “Fica de Bubuia”

Muito antes da chegada das tecnologias avançadas a arte provou ter o poder de conectar as pessoas.
Um artista sozinho no palco pode parecer uma pessoa solitária e triste. Mas não! Um artista ainda que brincando com sua sombra pode maravilhar multidões pelo encantamento que a arte produz, pois a criatividade humana tem a capacidade de nos libertar dos nossos medos e nos garantir o mais vigoroso dos alimentos: A Esperança! Nestes dias que virão, precisamos alimentar nossa alma dessa esperança de podermos estar juntos, conectados em uma corrente de empatia…

Para isso a Duas Telas Produções junto a diversos artistas do Amapá e de outros estados, fará gratuitamente de 26 a 29 de março, o Festival Cultural On Line #FicaDiBubuia. Di Bubuia, do nosso “caboclês”, é uma forma gentil de pedir: fica de boa, fica tranquilo, fica aí parado. Esse nosso jeito carinhoso de orientar que todos fiquem em casa para nossa segurança e a dos mais vulneráveis, agora é também uma forma de dar opção e superar o tédio do isolamento residencial, bem como elevar da melhor forma a autoestima de nossos povos durante a quarentena.

Apresentaremos uma variedade de shows musicais, poesias e performances em formato pocket, pelo endereço do Instagram @duastelasproducoesap, por onde qualquer pessoa interessada poderá acompanhar as programações e interagir com o festival e  com os artistas. Vamos enfrentar este momento com o melhor que podemos dar, com nosso amor pela cultura e pela responsabilidade de doar o que temos de mais precioso em nosso fazer diário:

Nossa produção artística! POR FAVOR, FICA EM CASA! #FicaDiBubuia … Não fica mufino! Espia nossa programação! #producao #arte #bubuia #musica #literatura #poesia #artista #amazonia #norte #corona #quarentena #amapa #macapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *