Festival Amapá Food oferece mais de 300 pratos na modalidade delivery

Festival anuncia aplicativo Amapá Food e destaca hambúrgueres, massas, sorvetes, peixes, bebidas, pizzas e comidas tradicionais da culinária amapaense, como o camarão no bafo

 

Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/AP), realizam o Festival Gastronômico Amapá Food. A edição delivery, On-Line, reúne 300 pratos, de 50 empresas do segmento, em Macapá e Santana. O objetivo, é a valorização da gastronomia local, do pequeno negócio e do Microempreendedor Individual (MEI); potencializar a comercialização segura; e recuperação das atividades em meio a pandemia da Covid-19 e pós apagão em 13 municípios no estado. O evento acontece no período de 12 a 31 de dezembro. Os pratos destaques terão preços promocionais de R$ 25 reais.

 

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o App do Festival Amapá Food, pode ser baixado pelas lojas Play Store (Android) e App Store (Iphone), desenvolvido pelo Sebrae, será permanente e ficará disponível como Guia Gastronômico de bares e restaurantes em Macapá e Santana.

 

“A plataforma digital, disponibiliza opções de degustação do Festival Amapá Food Delivery, e a comunicação é direta entre empresa e cliente. O público poderá acessar o App, escolher suas opções e solicitar o Serviço Delivery (entrega em domicílio), com acesso 24h e cada empresa funciona conforme seu horário habitual. No app é informado o horário de funcionamento individual”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

 

Inscrições

 

As inscrições para participação no evento continuam abertas, e são consolidadas pela Abrasel Amapá, por meio do e-mail [email protected] ou nos telefones (96) 9 8135-7900 e 9 8127-0754.

 

Lançamento

 

O Sebrae e a Abrasel, realizaram a abertura oficial do Festival Amapá Food, Lançamento do App e apresentação das empresas participantes. Os eventos, ocorreram no Mercado Central de Macapá, no último sábado (12), às 19h.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *